Capítulo 43

12.9K 684 21
                                    

Robocop

-Olha pra mim,vou falar uma vez só e quero que confie em mim.Eu não te prometo que vou ser outro da noite pro dia,eu sou assim porra,sou filho da puta,não posso ver uma bunda que já quero,eu não sei se vou errar,mas se acontecer só quero que fique do meu lado,vou tentar morena,prometo que vou tentar,sei que é difícil pedir a você uma coisa que eu não tenho que é paciência,mas eu quero tentar.Nunca quis uma fiel porque eu me conheço,mas você me laçou morena.-digo e a beijo de novo.-Toma banho comigo?

-Ta bom,mas quero avisar que não tenho mais aquele corpinho que você viu antes,nosso bebe ta crescendo e...-nem deixo ela terminar e a puxo pro banheiro.Tiro minha roupa abro o chuveiro e estendo minha mão pra ela vir comigo.Ela tira a roupa e eu fico paralisado vendo aquela delicia na minha frente,puxo ela de uma vez,agarro sua cintura.

-Porra morena,eu não aguentava mais segurar essa vontade de te fuder todinha.-minhas mãos passeavam naquele corpo enquanto eu a ensaboava,ao mesmo tempo a beijando,ela fez o mesmo comigo,o banho foi até rápido,eu queria ela totalmente entregue a mim.

Levo ela pro quarto e nos deitamos,subo em cima dela e vou descendo,beijando cada pedaço dela,chego nos seus seios e enquanto sugo um acaricio o outro,ouço ela gemer baixinho.Desço devagar,passando pela barriga,até chegar nas coxas,abro suas pernas devagar e continuo dando chupões e beijos,quando percebo que já não nenhuma resistência,caio de boca naquela bct que estava molhadinha pra mim,minha dança até chegar no mais profundo dela,faço movimentos de vai e vem,as pernas dela tremem,intensifico minha linguá no vai e vem quando percebo que os gemidos são mais autos,ela levanta as costas da cama e joga o rosto pra traz,assim ela goza na minha boca.

A respiração dela ta acelerada,subo do mesmo jeito,beijando e sugando com vontade.Chego nos lábios e beijo intensamente,não aguento mais,afasto de vez as suas pernas e posiciono meu pau na sua entrada,vou devagar mas com firmeza,coloco tudo e começo o vai e vem,devagar.

-Ai Leo...mais forte...mais forte...ahhh..-ela diz.

-Isso gostosa,geme me chamando,vai,geme pra mim..gostosa pra caralho.-Digo e vou fazendo o que ela pediu,começo a estocar com força,sentindo meu pau todinho dentro dela,cada estocada ia mais fundo,porra de mulher apertada,como é gostosa essa filha da puta.Acelero os movimentos e antes que ela goze eu diminuo,olho nos seus olhos que ficam sem entender...rsrs...do nem tempo dela dizer nada e troco nossa posição.

-Quero ver sua cara de safada gozando pra mim.-digo e ela da um sorrisinho safado.

Ela sobe e desce gostoso e olha nos meus olhos,quando ela vai gozar,seguro sua bunda com minhas duas mãos e soco com força,ela geme feito louca e aquilo me deixa a ponto de gozar também.

-Vai Leo..agora..argg...fode,fode....-ela goza e eu estoco mais forte,não me seguro mais e gozo dentro dela,seguro forte naquela bunda até toda minha porra sair.

-Puta que pariu morena,que foda boa,gostosa...minha vadia...minha mulher...-a beijo sem tirar meu pau de dentro dela.Em seguida,caímos um do lado do outro cansados.

Me apoio no meu braço e olho nos seus olhos.

-Hoje você vai ser judiada a noite toda,me aguenta gostosa?-digo sorrindo malicioso.

-É tudo que eu quero,que me faça gozar muito.-beijo ela de novo,levanto e a pego no colo e levo pro chuveiro.

-Hoje a noite vai ser longo...-a enfio debaixo do chuveiro e grudo o corpo dela no meu,começamos tudo de novo.

Já era quase de manhã quando dormimos.

-____________________________________________________________

Destinos traçados no morro- CONCLUÍDOWhere stories live. Discover now