...

323 73 152
                                    

"Enquanto as pessoas falam e criticam minha vida eu apenas levanto minha cabeça e faço minhas correrias, pq eu corro com minhas pernas e não com a língua dos outros! "

Narrado em terceira pessoa

Amanda estava naquela fase de ' amo quem me ama, foda-se o resto'.

Crítico, mas favorável!

Ela havia sido uma garota doce e amável, tinha facilidade de perdoar as pessoas e era difícil guardar mágoas, mas isso mudou devido às pancadas que ela levou e ainda leva no coração, não somente dos caras idiotas que passaram por sua vida, mas em geral.

...

Certo dia, Amanda estava tranquila em seu quarto acessando sua conta do Facebook, quando depara com uma mensagem no seu in-box, de um rapaz que ela conheceu ainda criança, mas nunca tiveram nenhum tipo de convivência. Ele mandou um 'oi' e ela achou que não seria nada demais respondê-lo, afinal, o que poderia acontecer, não é mesmo!? Seria apenas uma conversa civilizada e comum do tipo:
-Oi
-Oi
-Tudo bem?
-Sim e com você? ... e bla bla bla

Mas não foi bem assim, nem ao menos parecido. Ela tinha uma vaga lembrança dele de anos atrás, mas ele não recordava nada a respeito dela. Ele só entrou em contato com ela por pura curiosidade. Mas ele não imaginava que seus caminhos ja haviam sido cruzados antes, só que tudo isso parecia coisa do destino. Ele não sabe quem ela é, mas ela sabe quem é ele. Ou pelo menos acha que sabe.

...

Conversaram o primeiro dia, o segundo, terceiro e assim sucessivamente. Então começaram a trocar fotos do dia a dia, mas que Carlos enviava fotos mais insinuantes. Tornaram-se bons amigos, até Amanda perceber que sentia uma alegria diferente toda vez que recebia uma mensagem de Carlos, até mesmo um simples 'bom dia' a alegrava. Ela sabia que ele estava em um noivado com Laura, que por sinal, não sabia da amizade dos dois. Ao perceber isso, Amanda começou a ter menos tempo para Carlos, não por estar mais ocupada, mas foi a desculpa que ela usou para afastar-se dele aos poucos. Pois ela não queria mais uma vez sofrer por causa de um cara, e principalmente por causa de um sentimento não recíproco.

E é aí que tudo começa!

...♡...

Como diz o ditado: Mente desocupada é oficina do diabo [

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Como diz o ditado: Mente desocupada é oficina do diabo [..]

Sozinho no meu quarto sem nada para fazer acessando minha conta do Facebook, deparo-me com a foto de uma garota morena, com a aparência de uns dezesseis anos. Aquele rosto não era estranho para mim, acho que a conheço de algum lugar, mas não tenho a mínima noção de onde.

Deve ser uma impressão.

muitas pessoas parecidas umas com as outras no meio desse mundão.

Vejo que temos vários amigos em comum, então mando uma solicitação de amizade para ela e, em poucos minutos ela aceita. Alegro-me, não sei o porquê e penso: rápida. Aí mando uma mensagem para ela: 'oi' e, também não demora muito para que ela me responda.

Conversamos por vários dias e eu não consigo mais passar um dia sem falar com ela. É como se faltasse algo no meu dia quando não conversamos. Ah, não me interprete mal, caro leitor. Mas ela é uma garota legal, diferente de muitas que conheci e que conheço por aí. Ela sabe ser meiga e grosseira ao mesmo tempo, mas sem magoar, sem facilitar. É incrível como ela consegue ser assim. Gosto do jeito birrento dela. Gosto dela!


A Garota do Túnel 🌼 EM REVISÃO Where stories live. Discover now