...

34 17 9
                                    

Amanda

- Tudo bem. Então vai - disse ele. - Mas saiba que se passar desta porta, não precisa mais me procurar.

Eu fiquei ali parada pensando se dava espaço para o orgulho ou se deixava o amor tomar conta de mim.

- E ? - indagou ele

Então fechei a porta, joguei a bolsa no chão e deitei sem olhar para ele. Dei de costas para ele. E então ele apagou as luzes e deitou ao meu lado, me abraçou e pediu desculpas. Eu comecei a chorar, mas não de tristeza, e sim, de raiva de mim mesma por ter causado tudo aquilo.

Eu não deveria me sentir culpada pelo fato de ele ter outra pessoa. Por ele ter a Laura, eu tenho todo o direito de me relacionar com outro cara. Eu bem que desejaria que fosse simples assim. Mas quando eu decidi ter esse caso com ele, eu sabia da Laura. Não entrei nesse buraco enganada. Então, isso não me o direito de ter outro alguém. Eu não sou inocente aqui.

(...)

Depois de ele ter se desculpado, ele tentou agir como se eu não tivesse feito nada. De certa forma funcionou, pois me senti mais a vontade. Conversamos sobre nosso dia e de coisas aleatórias. Comemos algumas guloseimas e depois cometemos amor, que a transa não foi como das outras vezes.

...

Carlos

Eu estava muito magoado, mas não podia deixar ela ir embora. que o fato de ela ter beijado outro me tirou do sério. Mas eu tentei não pegar muito pesado com ela, pois eu tenho relação sexual com a Laura, e ela tenta aceitar. Ela se diz fraca, mas eu a invejo por ser tão forte. Sim, pois muita força para suportar alguém que ama transando com outra pessoa e não agir contra. Fraco sou eu, que pirando por causa de beijos.

(...)

Ela fechou a porta, jogou a bolsa no chão e deitou ao meu lado, mas sem olhar pra mim. Ela está magoada. Mulher é uma coisa complicada, pois ela errou comigo e ela fica chateada. Mas eu não gosto de ficar nesta situação com minha morena, então achei melhor resolver logo isso.

- Me desculpa - falei e então a abracei. Percebi que ela estava chorando. Então a virei de frente para mim e a beijei com mansidão. Pude perceber que ela relaxou um pouco e então tentei não tocar mais no assunto. Falamos de como foi nosso dia e de outras coisas aleatórias. Ela ficou bem mais calma e pareceu esquecer o assunto. Depois fizemos amor, mas eu fiquei imaginando ela transando com outro cara e parei por um instante. Ela percebeu e ficou mal. Mas tentei ser forte e não pensar essas bobagens.

Foram beijos

Tentei me concentrar nisso. E não dei espaço novamente para a falta de compreensão.


...♡♡♡♡...

A Garota do Túnel 🌼 EM REVISÃO Where stories live. Discover now