...

38 14 4
                                    

- Eu sinto muito amor, mas eu não posso ficar só com você agora - disse ele por mais uma vez, e eu não entendia o que eu estava fazendo de errado ou, o que não havia feito para convencê-lo de viver só comigo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Eu sinto muito amor, mas eu não posso ficar com você agora - disse ele por mais uma vez, e eu não entendia o que eu estava fazendo de errado ou, o que não havia feito para convencê-lo de viver só comigo.

- O que falta? - perguntei em lágrimas - Me diz ! -Insisti - Me fala o que falta para eu te convencer a ser meu. Eu dou o meu máximo para te ter comigo, mas eu estou indo embora com todas as minhas tentativas inúteis. Cada vez que eu fracasso com você, um pouco de mim morre.

- Eu não posso largar tudo pra ficar com você. Eu sei que você me ama e eu amo você também, mas é complicado - Ele disse, e eu estava cansando.

- Pelo amor de Deus, me fala o que é esse 'complicado'. - Pedi - Você nunca me esclareceu de fato, diz que são muitas coisas envolvidas. Mas o que são essas coisas? Qual é o motivo maior que te impede ? - eu chorava muito.

- Tudo ! - Ele finalmente falou. - Minha casa, minha família, tudo que conquistei. Eu teria que deixar tudo para trás, tudo mudaria. São muitas coisas, Amanda. Eu sinto muito, mas estar em suas mãos, sei que não é fácil. Agora eu preciso dormir, estou cansado. Meu dia foi puxado, vou embora. Ou você quer continuar? - Perguntou ele um pouco arrogante.

Minha vontade era partir pra cima dele e dá tapas na cara dele até ele virar homem, mas não o fiz.

- Pois vá dormir. Estou bem. - Foi o que eu disse. estava fraca e desacreditada. Eu queria sair desta confusão.

- Nada está bem à muito tempo. - ele tornou a chorar.

- Eu nem sei mais o que dizer - falei

- Amanhã eu venho aqui pra terminarmos esta conversa - Disse Carlos

- Eu não quero falar disso nunca mais - falei

- Me desculpe!

- Não se desculpe.

- É o mínimo que posso fazer, pois por minha causa, todos te julgam, te olham com indiferença.

- A culpa não é sua. Não entrei inocente nesta história - reconheci

- Já chega, Amanda. Vamos parar por aqui até eu resolver tudo isso. - Disse Carlos querendo encerrar a conversa

A Garota do Túnel 🌼 EM REVISÃO Where stories live. Discover now