...

22 14 1
                                    

Amanda

No meu ver, sonhos são uma espécie de revelações, avisos, algo do tipo. Carlos pensa da mesma maneira. sonhos que nos trazem esperanças, outros nos trazem medos.

(...)

Houve um dia, numa tarde tranquila em que eu dormia no sofá duplo da sala de estar. Não lembro exatamente se deu tempo de eu sonhar com algo, pois dei apenas um cochilo. Até que eu senti um beijo no canto da boca e acordei. Acordei e olhei para todos os lados procurando quem havia me beijado, mas não havia ninguém ali. Então levantei e procurei por todo o apartamento, mas eu realmente estava sozinha. Então supus que deve ter sido um sonho, tem que ter sido. Não pude ver quem de fato me beijou, mas senti que foi Carlos. Eu devo ter sonhado mesmo com ele, provavelmente, pois acordei sorrindo.

(...)

Por muitas vezes em momentos depressivos, ao chorar, eu desejava que Carlos pudesse sentir de onde ele estivesse que eu estava precisando dele. E ele sempre sentia, mas eu não sabia. Mas teve um dia em que ele contou que sentiu algo estranho, como se sentisse que eu não estava bem. E por incrível que pareça, ele sempre aparecia sem avisar ou me ligava, quando eu estava mal. Era como se algum ser que estava comigo, ia até ele contar que havia algo de errado, era uma coisa sem explicação. Pois não tinha como ele sempre saber que algo estava errado comigo, mas ele sempre aparecia nos momentos em que eu mais precisava.

(...)

Carlos

É incrível a força de um bom sentimento. Incrível como o meu amor por Amanda me fez ser outro homem. Isso que sinto por ela é tão forte, que quando algo não está bem, eu sinto. Sinto uma angústia tão grande as vezes, que a primeira coisa que vem no meu pensamento é ela. Então eu vou na casa dela, ou ligo, ou mandou mais mensagens. Eu sei que eu preciso falar com ela para que essa angústia embora.

(...)

Houve um dia que senti novamente essa angústia, mas eu não conseguia falar com ela e nem podia ir até ela. Então eu me concentrei para sentir o abraço dela. Fechei os olhos e comecei a relembrar de nossos momentos juntos,e aos poucos a angústia foi passando.

Fiquei tão relaxado, que imaginei um beijo ao abrir os olhos. A beijei no canto da boca, para provocá-la. Mas a beijei com tanto carinho, que quis que ela sentisse também.

...♡♡♡♡...

A Garota do Túnel 🌼 EM REVISÃO Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu