Prólogo ( Revisado)

141 47 22
                                    

A garota do túnel


Imagine um túnel.

Imagine-se entrando nesse mesmo túnel.

Nele você conhece várias pessoas e, elas se alegram por te conhecer.Vocês brincam, dividem histórias, alegrias, sonhos e lágrimas.

O túnel é escuro, mas por cada pessoa que você passa e divide um momento, acende-se uma luz e, então vai clareando teu caminho, até que você distraída com esse tal caminho esbarra num rapaz, mas quando você olha nos olhos dele, sabe que não é um simples rapaz, você ver através dos olhos dele a magia e, então vocês dão as mãos e caminham juntos, e entao você percebe que conheceu o Amor e se alegra com isso, mas o Amor não caminha sozinho, pois ele tem um amigo: O Medo.

E nessa caminhada, de vez enquanto o Amor solta tua mão, porque o maldito Medo não o deixa seguir com você. E então você para no meio do túnel, no meio do caminho e olha para trás e ver que nada mudou, que você não mudou a vida de ninguém e que não tornou ninguém melhor. E principalmente, não teve capacidade para manter a pessoa amada do teu lado durante toda a jornada. Enquanto você estava lá com aquelas pessoas, elas sorriram, e pareciam felizes por te conhecer. Mas aí aquelas luzes, de cada pessoa, apagam-se, e aí você olha para o caminho que ainda tem que seguir, mas você teme que a história se repita, teme que sua existência não mude a vida das pessoas que ainda vai conhecer. E então você encontra-se na escuridão, sente-se dentro de uma caixa, sente-se abandonada, inválida.

Mas você lembra que existe uma luz no fim do túnel [...]

A Garota do Túnel 🌼 EM REVISÃO Where stories live. Discover now