...

47 31 17
                                    

Quando Carlos mandava mensagens das quais transparecia que ele ia terminar comigo, eu chorava demais, desesperadamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Carlos mandava mensagens das quais transparecia que ele ia terminar comigo, eu chorava demais, desesperadamente. Mas quando ele terminou comigo ali, pessoalmente, foi muito diferente. Não chorei nada, até tentei, forcei um pouco, mas não escorreu uma lágrima. Não de imediato.

Nós estávamos dentro do carro quando ele disse que ali era o fim, e eu estava olhando na direção frontal. Escutei suas últimas palavras para mim. Paralisei, literalmente. Não consegui reagir, não chorava, não piscava e nem me movia. Fiquei em estado de choque, pois o cara que eu tanto amo estava me largando. Eu não conseguia dizer nada, não saia nenhuma palavra. Então ele começou a se preocupar, pegou na minha mão e começou a chamar pelo meu nome.

- Amanda! Amanda ... AMANDA! - Chamava Carlos, mas eu não falava nada. Ele segurou meu rosto com as mãos para que eu olhasse para ele, mas eu não queria olhar, não queria vê-lo, não queria que ele me tocasse. Naquele momento eu queria abrir a porta do carro e sair correndo. Eu queria ficar longe dele.

Mas ele foi mais rápido do que eu. Antes que eu abrisse a porta, ele me puxou e me colocou dentro do abraço dele, me colocou no melhor lugar do mundo.

- Calma meu amor, eu menti. Não estou terminando com você. Eu falei isso para você saber como é me perder. Eu quis te mostrar como é ficar sem chão, como você me deixou tirando minha chance de ser pai - disse ele ainda me abraçando. E então o impacto de tudo aquilo não deixou mais que eu segurasse as lágrimas, e o alívio me fez chorar. Chorei como uma criança recém-nascida quando vem ao mundo.

- Me desculpa pelo susto e pela mentira - disse ele. Mas eu conseguia ficar ali parada, chorando. Então ele me olhou e disse que queria ficar bem comigo e foi que eu o olhei. Olhei fixamente nos olhos dele ..

A Garota do Túnel 🌼 EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora