...

43 23 13
                                    

Quem mesmo determinou sete dias sem se falar? Eu! E eu consegui ? Não! Por que? A saudade falou mais auto e bateu com mais força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem mesmo determinou sete dias sem se falar? Eu! E eu consegui ? Não! Por que? A saudade falou mais auto e bateu com mais força. Mas por que ? Porque o amo!

Ainda na semana da proposta, Laura iria viajar a trabalho. Antes de eu fazer a tal proposta para Carlos, havíamos combinado de passar uma noite juntos quando Laura viajasse. Mas devido à proposta, falei para ele que nossa noite estava cancelada. Pois o dia da viagem dela ainda seria do quinto para o sexto dia da proposta. E se encontrar estava nas limitações da mesma.

Mas como eu sou uma idiota e o amo, eu mesma não consegui manter minha decisão. Ele chorava de um lado, e eu do outro. Ele chorava pelo fim do nosso 'namoro' que se aproximava, e eu, porque sabia que ele ainda tinha medo. Eu sabia qual seria a decisão dele, sabia que ele ainda continuaria com ela, mesmo depois de tudo que vivemos.

estamos juntos a quatro meses, pouco tempo. Mas para nós foi tempo suficiente para amar.

No encontro [...]

Então lembrei daquele casal que andava de mãos dadas e tive a absoluta certeza de que nunca faríamos o mesmo. Carlos me olhou, e enxugando as lágrimas quis me fazer tipo, um último desejo.

- Você quer andar de mãos dadas comigo? - perguntou ele

- muito - respondi

Mas ele queria fazer isso ali, naquele momento, que ali não havia ninguém além de nós dois. Então se saíssemos ali de mãos dadas não seria a mesma coisa, pois ainda estávamos escondidos . Não estaríamos caminhando tranquilamente como aquele casal, então respondi ..

- Não!

Carlos ficou desanimado, mas espero que ele tenha compreendido.

A Garota do Túnel 🌼 EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora