...

136 45 71
                                    

Nunca pensei que eu comemoraria qualquer data antes de sua data determinada, principalmente o dia dos namorados, que particularmente posso afirmar que foi um dia bastante proveitoso, digamos assim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nunca pensei que eu comemoraria qualquer data antes de sua data determinada, principalmente o dia dos namorados, que particularmente posso afirmar que foi um dia bastante proveitoso, digamos assim.

Não sei exatamente o que estar rolando entre Carlos e eu, se é amor como julgamos pelo fato de nunca termos sentido algo nessa intensidade por outra pessoa, ou se é apenas uma paixão dessas que atormenta, que tira a paz e que nos faz cometer 'infrações' para tentar manter ao nosso lado quem tanto desejamos, mesmo que tal ato possa nos levar à completa perda dessa pessoa. Mas também pode ser carência devido a crise de um relacionamento de quase dez anos ou, às desilusões amorosas que não machucam mais, mas que deixaram cicatrizes e que quase levaram à falência toda fé no amor, que quase destruiu a chance de confiar ou amar outro alguém.

Não sei como se chama esse sentimento que nos une, mas posso dizer que quando estamos juntos, ele me traz realizações. Porém, quando estamos distantes, me causa medo, insegurança e cansaço. Não falo do cansaço físico, mas sim do cansaço que tenta me levar a desistir de alguém que sente medo de ser feliz. Porque é exatamente isso que Carlos sente : medo de ser feliz. Ele tem medo de experimentar coisas novas e romper as fronteiras da mesmice, da acomodação, da satisfação com o pouco. Ele tem medo de arriscar trocar o que julga ser uma certeza, por mim que sou uma dúvida.

Mas deixando de lado nossos planos futuros e, tornando a falar de hoje, só quero dizer que o momento em que vivemos hoje foi maravilhoso. Cada vez que fazemos amor descubro algo novo. Sou novamente surpreendida por suas agilidades e conhecimentos do sexo. E concluo que, esse envolvimento não é a base de uma relação prazerosa e duradoura, mas que influi bastante em nosso caso. E sinto que isso nos une cada vez mais.

Sei que Carlos notou o quanto fico alegre quando estou com ele, o quanto me sinto confortável no calor dos seus braços, silêncio do espaço ouvindo apenas nossas respirações.

A Garota do Túnel 🌼 EM REVISÃO Where stories live. Discover now