Capítulo 1

6.5K 768 580
                                    

Finalmente o meu pior pesadelo chegou e com ele a horrivel dor de cabeça. Às vezes tento entender em como existe pessoas que logo de manhã, no primeiro dia de aulas, andam com um sorriso no rosto como se fosse a melhor coisa do mundo. Bem, eu não sou assim.

Não mesmo.

Por isso que neste momento estou sentado em um banco quase a cair para o lado de tanto sono e dor de cabeça. Existe sim, assim pessoas, e a prova viva disso está a passar pelo portão da escola, aos saltinhos, neste exato momento.

--KOOKIEEEE! -- meu melhor amigo, Kim Taehyung, disse quando me viu sentado no nosso banco de pedra que costuma mos nos sentar de manhã.

Ainda com um sorriso quadrado habitual na cara, ele se aproximou e me abraçou, tão apertado, que eu juro que ouvi ossos a estalarem.

-- Senti tanto a tua falta. Porque nos últimos dias de férias não me ligaste? Posso saber? Esqueceste-te de mim foi? -- Ainda me apertando em um abraço esmagador, Tae começou a falar dramaticamente como se realmente ele tivesse pensado muito em mim enquanto estava no Brasil a divertir se.

Com isso, me lembro que ainda não falei com ele sobre ser ômega, muito menos sobre ser original. Realmente não tive muito tempo ontem para quase nada. Estive praticamente o dia todo a houvir a minha mãe falar sobre como o pão esta caro e o queijo está em promoção.

Não é como se fossemos pobres, porque não somos, mas digamos que minha mãe gosta de poupar e quando é inicio de mês me obriga a ir ao supermercado com ela e comprar quase tudo o que existe na loja.

-- Tae, também senti saudades tuas, e sabes muito bem que nem tu te lembraste de mim. -- Tae fez uma cara de ofendido enquanto eu explicava e bocejava ao mesmo tempo -- Estavas a diverte-te tanto no Brasil que nem sequer me ligaste.

Enquanto falávamos nem reparamos na aproximação de uma certa pessoa de boca aberta, olhando para mim, espantado.

-- Há!!!! --Jin deu um mini grito, ainda de boca aberta, quando me viu -- Porque raios estás a usar uma SAIA como uniforme??

Certo, falando sobre isso, minha mãe hoje de manhã me obrigou a vestir esta merda mesmo que eu não queira. Acho que ela está querendo que o filho dela seja estrupado hoje, porque é isso que vai acontecer, pelo simples facto de Alfas não pararem de olhar para as minhas lindas coxas.

--Como eu não percebi isso?? --Tae reclamou coçando a cabeça enquanto olha para a minha saia preta.

-- O mais importante não é isso, e sim o motivo por estar a usá-la! --Jin disse ficando com uma cara de pensativo enquanto olhava para mim -- Mas até que ficaste bonitinho. -- E os dois cairam na gargalhada.

-- Aish! Eu conto-vos, mas vamos entrando para a sala. -- Eu disse enquanto entrava no corredor e atraía olhares de desejo de Alfas e de ódio de Betas e Ômegas.

Eu sempre soube que era bonito tanto de cara como de corpo mas parece que com o meu primeiro cio, o meu corpo ganhou mais curvas e consequentemente ficando mais bonito.

-- Conta!! -- Disseram os dois em uníssono.

-- Aish, okay!! Mais ou menos no meio das minhas férias, eu acordei com muito calor no meu corpo. Como eu pensei que era por ser verão, fui tomar um banho, mas depois senti algo escorrer pelas minhas pernas juntamente com dores horríveis. Meu irmão deve ter sentido o cheiro e veio ver o que se passava..

--E como ele conseguiu se segurar? Ai ele é tão perfeito!! -- Tae me interrompeu com uma cara de apaixonado, e claro tinha que ser para falar do Hobi.

Welcome to the traditionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora