Capítulo 7

4.4K 577 84
                                    

Depois de tudo o que se passou na cantina, ressaltando que eu amei a parte em que o meu suposto Alfa, me empresta a casaca de couro de dele, e que aquele cheirinho ficou em mim o resto da tarde, não aconteceu mais nada fora do normal.

Neste momento estou no pátio com os meus amigos, de baixo de uma árvore, à espera do meu irmão para irmos embora. Ele avisou me que teve um imprevisto por causa da tradição. Sou disperso dos meus pensamentos por um comentário que me chamou a atenção.

Desvio o olhar para trás de nós, onde estava um grupo de ômegas cochichando algo. Tento aumentar a audição, que por ser ômega original, tenho mais apurada.

-- Ouviste o que a Rosé falou acerca de já não ser a única escolhida do Alfa dela? -- Uma delas falou me fazendo ficar confuso. Que eu saiba o Alfa do Mark é o mesmo da Rosé, então tenho de ouvir mais. Fico mais atento ao resto do diálogo.

-- Sim, sim! Ela disse que o Alfa teve pena do Mark, por ele ser o único do grupo de amigos dele a não ser escolhido, então por pena, o escolheu. -- A outra lhe respondeu. Fico chocado, afinal ele o escolheu só porque todos nós fomos escolhidos? Não! Ele não ia ser tão hipócrita e lhe dar esperanças se não as tem desde o inicio sem saber. Tenho de tirar esta história a limpo!

-- Então ela o conhece o suficiente para ele confiar nela! Porque senão, ela não saberia disso. -- Uma outra falou se metendo na conversa. Certo, outra coisa que tenho que descobrir e não é sozinho.

-- Ei meninos! Vocês devem saber que eu tenho uma melhor audição que vocês, certo? -- Eu lhes pergunto vendo Jin, Taetae e Mark acenarem com a cabeça enquanto Suga cochilava e Baek desapareceu. -- Então, eu sei que é errado ouvir as conversas alheias mas isto é importante. Mark, eu ouvi umas ômegas ali a cochicharem que a Rosé andou a passar boatos sobre o porquê do Alfa 5 ter te escolhido, e o problema é que eu não sei se são mesmo boatos ou realidade. -- Digo um pouco afoito por adorar um pouco de mistério. Ele olha para mim tentando rececionar tudo o que eu disse e depois me responde.

-- Certo, o que ouviste?

-- Elas estavam a falar que a Rosé disse que o Lúpus só te escolheu por pena de seres o único do nosso grupo de amigos que não foi escolhido. Mas não bate muito certo essa história. Eu acho que ela está a mentir para tu fazeres com que ele não te escolha. -- Falo tudo o que ouvi suspirando logo em seguida. Eles olham para mim com os olhos arregalados.

-- Ahm ahm... e ela sabe disso porquê? Por acaso eles falam? Será que quebraram também uma regra? -- Yoongi falou nos supreendendo mais uma vez. Ele fala sempre na hora certa.

-- Temos de descobrir o que existe por detrás dessa história. Pois ela está muito mal contada. -- Jin fala logo dando um abraço reconfortante em Mark que já estava a ficar triste. Me aproximo deles, dando um abraço em grupo. -- Afasta te Jungkook, cheiras a Lúpus de longe! -- Ele fala entre gargalhadas junto com Mark, finjo uma cara de indignado e levanto me depois de ter ouvido a buzina do carro do meu irmão.

[ . . . ]

Abro a porta de entrada de minha casa e sinto logo o cheiro de bolo. Sou surpreendido por uma frigideira na frente da minha cara, quase me acertando.

-- Mãe!! Que é isso mulher? Pirou? -- Digo indignado por ela não me identificar pelo meu cheiro.

-- Oh! Desculpa filho mas eu senti um cheiro desconhecido em ti! -- Ela diz e eu arqueio a sobrancelha. -- Filho, cheiras muito a Alfa. -- Ela ri da minha cara de surpreso.

-- É que.. a Hyuna virou suco em cima de mim e o meu Alfa emprestou me a casaca dele. -- Digo seguindo a até à cozinha e vendo-a tirar um bolo do forno. -- Mãe, quero um pedaço. -- Falo já tentando pegar uma fatia.

Welcome to the traditionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora