Capítulo 13

3.7K 423 118
                                    

Chego em casa e a primeira coisa que faço é atirar-me na cama. Fecho os olhos para tentar descansar um pouco e formular as ideias que estão acumuladas na minha cabeça. Sinto que todas as minhas teorias estão se tornando cada vez confusas, fazendo com que tenha vontade de evaporar com todas e deixar de tentar arranjar uma solução para tudo.

Mas não consigo, sou curioso demais, e isto tudo da tradição me instiga para investigar tudo. A pergunta que mais tenho curiosidade de descobrir a resposta é: Quem são os Alfas Lúpus?

Já fiz tantas teorias, uni pontos que pensava que fazia sentido e no fim vi que estou no mesmo lugar. Sem saber quem eles são. Já pedi ajuda ao meu irmão e ele me deu várias pistas. E uma delas é o cheiro.

Ele me explicou que eles escondem o cheiro para não os idenficar-mos quando eles forem para as aulas normais, até aí já sabia, mas que muitas vezes se descuidam mas ninguém repara porque pensam que eles escondem o cheiro, então acham que não há necessidade de estar a tentar identificar, mas aí que se enganam, pois eles também cometem erros, e meu irmão confessou que no tempo dele, um dos Lúpus quase foi apanhado por causa disso.

Uma outra pista foi as passagens secretas. Pois é, eles não podiam ir para o segundo andar através das escadas principais senão aí nós iriamos os apanhar, então eles usam passagens secretas como aquela que eu já usei, mas existe muitas mais.

Quem iria fazer uma passagem na casa de banho? Ninguém, exceto esta escola.

Ele também me disse que tenho que ficar atento às pessoas ao meu redor, por exemplo, na hora de alguma reunião em que eles estão no palco, eu tenho que reparar em quem está na cantina. Usando esta dica, eu me concentrei e reparei que realmente havia uma mesa na cantina que estava sempre vazia, mas eu só reparei na última reunião, ou seja, ainda tenho que reparar nas próximas para ver se, realmente, ninguém se senta lá.

Deixando tudo isso de lado, me sinto entediado, então começo a mexer no meu celular para ver se me distraiu, mas sou interrompido por meu irmão que entra no quarto sem bater na porta. Arr, sempre faz o mesmo, se eu estivesse a me masturbar..não iria gostar de ser incomodado e passaria com toda a certeza muita vergonha.

-- Backie! -- Sehun, meu irmão, diz enquanto entra no meu quarto alegre. Hum..aí vem coisa, e não é boa.

-- Quantas vezes já disse para bateres na porta Sehun? -- Digo bravo e o vejo me fitar com uma cara estranha. -- Porque não vais chatear o Luhan? Ele te atura bem, agora eu, nao. -- Falo indiferente e ele ergue as mãos em rendição.

-- O nosso pai me mandou te vir chamar para irmos jantar em casa de um amigo dele. -- Ele diz e eu arregalo os olhos. Oh não..não me diz que vamos outra vez a casa daquele Alfa com cheiro delicioso mas muito arrogante.

-- E quem seria esse amigo? -- Falo receoso e Sehun repara, me olhando com desconfiança.

-- Eu não sei, ele só me disse que a mulher dele, uma tal de Somin, nos convidou para irmos jantar lá, em celebração à parceria entre empresas. Anda, veste-te a rigor porque sabes como é nossa mãe. -- Meu irmão resmunga saindo do quarto, me deixando outra vez em pensamentos.

Ainda me lembro da vez que fui jantar lá e ele me mandou calar a boca na cara dura e depois ficou flertando com uma ômega na minha frente..tsc, babaca. Sem falar de meu pensamento que tive sobre aquele Alfa e que eu me arrependo até meu último fio de cabelo..dar a bunda, NUNCA.

Resolvo então começar a me arrumar e me preparar psicologicamente para aturar aquele Alfa.

Horas antes

POV. Park Jimin

Vejo vários Alfas fazendo comentários prevertidos sobre Jungkook e me revolto. Quem eles pensam que são? Arr, estou possesso.

Welcome to the traditionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora