Capítulo 19

3.9K 505 106
                                    

Oi meus amores!Me desculpem pela demora, mas eu estou um pouco desanimada em postar aqui a fic (nesta plataforma) porque no spirit ela ganhou muito mais reconhecimento (1015 favoritos) e aqui ela não tem quase nenhuns leitores, mas só vamos kkk

                          ♡♡♡

A vida realmente gosta de brincar com as pessoas, e eu acredito, que eu seja uma delas, porque não existe outra explicação.

O choque foi tanto que eu cai no chão pela segunda vez no dia. Eu nunca pensei que Jimin teria tanta cara de pau para me tratar como se eu fosse um nada, durante tanto tempo e depois me obrigar praticamente a ficar com ele.

O que eu passei por causa dele não é uma coisa que eu vou esquecer de um dia para o outro. Eu fui humilhado várias vezes, a minha autostima foi rebaixada tantas vezes que perdi a conta, eu me senti insuficiente durante tanto tempo que eu próprio perdi o orgulho no meu corpo e o pior, pensei que estava a amar sozinho e até já tinha me conformado, mas pelos vistos ele também me amava.

Só conseguia chegar a uma conclusão... eu seria um brinquedo para ele? Que pega, brinca e bota fora? Se for isso, que me avise com antecedência, assim não me magoou mais.

-- J-jimin..?? -- Pergunto com os olhos arregalados e com dor na bunda. -- Tu és o Líder Lúpus? -- Não, eu não sou tão burro. Claro que eu já me tinha convencido que sim, era ele, mas eu queria ter a certeza que meu olhos não estavam a me enganar, mas realmente tudo batia certo.

Os ataques de ciúmes, a voz parecida, os desaparecimentos repentinos, a possessividade e acima de tudo, a forma como eu me sentia ao lado dos "dois".

Era exatamente igual a maneira que meu corpo regia à sua presença, as borboletas no estômago, as mãos trêmulas, assim como o suor acumulado na testa. Os sintomas eram os mesmos e agora eu me sinto burro por não ter percebido mais cedo.

-- Jungkook, eu posso explicar! -- O Lúpus falou enquanto se levantava e me ajudava a levantar, me fazendo sentar em seguida no sofá que anteriormente ele estava e punha-se de joelhos à minha frente. -- É tudo um mal entendi…

-- Não. Não é! E agora tudo bate certo. -- Eu o interrompi porque não queria saber a desculpa que ele iria dar, afinal, ele é um cobarde que foge dos seus problemas. Um dos seus defeitos que eu mais odeio. -- És um cretino! -- Grito alto enquanto deixava lágrimas cair e desferia um soco no seu peito. Pelo susto ele cai para trás e fica olhando para mim espantado.

Encolho-me contra o estufado do sofá e tento segurar os soluços que teimavam em sair. Sinto a aproximação de Jimin mas nem por isso olho para ele. Ele me magoou profundamento e mesmo estando um pouquinho feliz por meu crush finalmente "me notar" estou triste pelo modo que o fez.

Claro que meu lobo está saltitante e com vontade de sair por ai correndo enquanto grita que Jimin é dele, mas, eu me sinto traído, traido por ele ser tão babaca ao ponto de me enganar durante tanto tempo e achar que agora vai ter tudo de mão beijada. Mas é que pode esquecer. Se quiser, vai ter que lutar por isso.

-- Desculpa bebé, mas foi necessário o que eu fiz, e tu vais perceber tudo, quando eu achar o melhor momento para te contar o porquê de eu me distânciar tanto. -- O Alfa diz enquanto me fazia um carinho no cabelo, admito que gostei do carinho, mas não ia lhe dar esse gostinho. Então continuei quietinho como se eu não tivesse gostando mas ele não se abalou e continuou, o que me agradou bastante. -- Por agora, só tens que saber que eu te amo anjo.

Aquela simples frase me abalou no mesmo instante e tenho a certeza que ele fez de propósito, pois deu um sorriso de ladino quando eu lhe olhei com os olhos arregalados e a boca entreaberta por me faltar o ar derrepente.

Welcome to the traditionWhere stories live. Discover now