Capítulo 9

4K 522 157
                                    

Eu me considero uma pessoa má.

Afinal quem em sã consciência iria fingir ser a coitadinha e projudicar os outros, só para seu próprio benefício? Eu mesmo.

Eu tive um passado ruim, admito, mas isso já foi à muito tempo, e eu já nem me lembro do tempo que passei no orfanato, mas de qualquer forma, isso não iria me prejudicar o futuro nem fazer com que eu me torna-se a pessoa que sou hoje. Mas o que eu posso fazer? Eu odeio aquela praga com todo o meu coração.

Jeon Jungkook.

Eu sempre tive um fascínio por ele, desde pequena. Eu era vizinha dele, então nós brincávamos sempre juntos, faziamos tudo juntos, comiamos na mesma mesa na pré, brincávamos com os mesmos brinquedos, nossas mães eram super amigas, o que facilitou muito toda a nossa aproximação, mas desde que ele conheceu o Jimin, que não me deu mais atenção.

Eu sempre pensei que eu iria ser ômega dele, apesar de ele na atualidade ser um ômega..eu pensava que ele ia ser um Alfa, pois para um ômega ele tinha muita força. Então, eu com as minhas expectativas em cima, ao saber que definitivamente ele não iria ser um Alfa, eu fiquei desolada.

O tempo foi passando e a minha convivência com ele, cada vez pior..e isso me magoava imenso.

Portanto, eu coloquei um objetivo na cabeça. Se ele não me dá atenção, ele também não irá recebê-la, e bom parece que funcionou, pois ao me fazer de coitadinha eu roubei lhe a atenção que ele mais preservava.

Primeiro fiz de tudo para o irmão dele confiar em mim e me achar como irmã mais nova, depois foi fácil mentir, dizendo que ele me magoava ou falava que os meus pais não me queriam por isso que me deixavam e aí o irmão dele me ajudava ainda mais no meu plano, me defendo.

Depois veio Jimin, que também consegui manipular direitinho. Pois, digamos, que eu tenho uma cara de anjinho muito manipuladora.

Muitas pessoas pensam que eu não gosto de Jungkook... e têm toda a razão, afinal o sentimento que eu nutria por ele foi se embora assim como o afeto, e com isso veio o ódio.

Enquanto eu tirava a atenção dele, eu me sentia viva, como se tivesse ganho um troféu, e ver que Jimin também era uma pessoa super fofa, também me ajudava a eu não querer parar de o infernizar.

Recentemente, conheci Rosé, uma Alfa super simpática, mas que é completamente apaixonada por um dos Lúpus, ela me contou que já teve um passado com ele e que não consegue esquecer os sentimentos. Então nós combinamos fazer algo contra as pessoas que odiamos, no meu caso Jungkook, e no dela, um tal de Mark.

E com isto tudo, ainda veio a tradição, em que me vi encantada pelo Líder.. afinal ele é tudo de bom. Mas aquela praga estava outra vez no meu caminho e para piorar o Líder o escolheu.

Recebi uma propostra muito boa vindo de uma pessoa que nunca imaginei. Ela consistia em me ajudar a fazer com que o Líder e o Jungkook se zangassem e fazendo assim ele ter de escolher outro, ou outra..

No principio fiquei receosa pois da pessoa que veio, era uma coisa muito estranha, mas depois aceitei, afinal era só mais uma ajuda no meu plano.

E eu vou conseguir separá-los. Guardem minhas palavras.

Sou dispersa dos meus pensamentos por Rosé, que me arrastou até uma parte da escola que não tinha ninguém por perto.

-- Hyuna! Temos de fazer algo! Já estou farta de ouvir os alunos da minha sala comentarem que eu não sou suficiente para Jackson! -- Ela fala rápido enquanto andava de um lado para outro e eu continuo a ouvir tudo até ao fim, mas reparo que ela disse o nome do Alfa e arregalo os olhos. Ela não devia ter dito.

Welcome to the traditionWhere stories live. Discover now