Capítulo 10

4K 532 186
                                    

Frustação e desilusão.

São os sentimentos que me definem neste momento.

Eu sempre fui de criar esperanças, mesmo me avisando para eu não as criar, eu não houvia. Então, depois de eu criar várias esperanças em relação ao J-Hope gostar, pelo menos um pouco de mim, e agora, vendo-as serem destruidas, me sinto desiludido.

Sei que a culpa é minha, mas como eu não iria criar expectativas? Ele me tratou sempre bem e me deu muito carinho, e digamos que já tinhamos uma relação intima demais.

Sim, íntima. Afinal, já passamos um cio juntos. Quem sabe disso? Ninguém, absolutamente ninguém. Não porque eu quis, mas sim porque J-Hope me pediu, pois pensava que seu irmão não iria gostar de saber que seu melhor amigo transou com seu irmão. Se ele soubesse que o Jungkook o chinga toda vez que me ignora, ele não diria isso.

Frustação.

Porque eu me sentiria assim? Simples. Meu crush escolheu meu amigo como seu primeiro escolhido. Como eu me sentiria? Exatamente, frustrado e triste.

Não posso culpar Yoongi por isso, mas como eu não culparia? Oras, se eu não os apresenta-se, isto não ocorreria. Se bem que, quando eu os apresentei, eles tiveram muita quimica, como se conhecessem à anos, mas vamos esquecer isso.

Como eu conheci meu crush? Uma história um pouco engraçada.

Eu sempre fui uma criança curiosa, e aquilo só instigou a minha curiosidade a crescer mais.

Estava eu, no quarto do meu melhor amigo, à espera que ele trouxesse os nossos lanches, quando ouço uns barulhos esquesitos. Na altura, lembro me que, defenitivamente, fiquei confuso e muito curioso.

E como a linda pessoa curiosa que sou, fui investigar. Segui o barulho e me vi em frente a uma porta, onde tinha uma tabuleta escrito: J-Hope.

Eu como ainda era inocente, pensei: Ele deve se ter aleijado por isso que está com murmúrios de dor. Se eu soubesse o que era aquilo, defenitivamente não tinha entrado.

Mas eu não pensei muito, só queria ser tipo aqueles super heróis das revistas do Kookie e ajudar o irmão do meu amiguinho. Então, decidido da minha ação, abri a porta, mas fiquei ainda mais confuso. Porque é que J-Hope estaria com a mão no seu piupiu enquanto está com uma cara de dor?

Se eu soubesse.

Pensei o que seria o propósito, até que vi ele pegar um cremezinho e por na mão para esfregar outra vez. Ai percebi, ele estava a chegar pomada ao dói dói!! Era isso! E com esse pensamento, me derigi a ele e me sentei ao seu lado pegando no seu órgão.

Quando ele se deu conta do que estava acontecendo, ficou em choque, mas não impediu, então eu continuei, até ele soltar um gemido alto e algo sair do seu piupiu. Fiquei satisfeito pela minha ação, então fiquei à espera do seu obrigado, mas em vez disso recebi algo melhor..

Um boquete.

Pois é! Eu perdi a minha inocência e com ela vieram outras vezes, em que chupavamos um ou outro, ou nos beijavamos. Nada de mais, até porque ninguém pensou em se apaixonar. Pelo menos, pela minha parte.

Aparti daí, falávamos muito, mas esse contacto que tinhamos, acabou no momento em que Suga veio, e com ele, foi-se as minhas esperanças.

Suga sempre foi incrível comigo, sempre me dando concelhos, quando eu precisava, e carinho, quando eu pedia. Então, iria eu, Kim Taehyung, perder um amigo, por causa de um Alfa que não liga para mim? Definitivamente não.

Pois eu já aprendi muito com a vida.

Dia seguinte

POV.Chanyeol

Welcome to the traditionOn viuen les histories. Descobreix ara