Capítulo 3

5.3K 670 300
                                    

Se eu for a contar quantas as vezes a vida já me pregou partidas, não cabe nos dedos de uma mão.

Mas agora, vendo este anel dourado de selecionado, em uma das minhas mãos, sei que desta vez a vida foi longe de mais. Eu até devia estar contente, fui escolhido logo pelo Líder, o primeiro, mas sei que ele vai escolher pelo menos mais quatro e no fim quem ganha são os mais poupulares..é sempre assim.

O pior nem é isso, porque se eu não for o escolhido, no final de tudo, ainda melhor para mim. O pior é ter que carregar este anel durante três meses e não me aproximar muito de alfas senão o "meu quase alfa" pensa que o estou a trair, e olha que eu não quero ser expulso.

E isto me leva a pensar que agora é que não tenho mesmo chances com o Jimin. Quando ele ver o anel vai se afastar de mim e a Hyuna mais feliz vai ficar...vagabunda. E como sempre, alguém tinha que me tirar dos meus pensamentos depressivos.

-- Então como te sentes, primeiro escolhido do Líder Lúpus? -- Perguntou Suga com uma cara irônica. -- Concerteza, senteste bem, foste o primeiro de todos. -- Continuou ele alfinetando.

-- Achas que eu estou bem? Não a sério, olha para a minha cara de quem gostou. -- Falo também irônico. -- Também não me importa muito, quando o meu irmão descobrir que o Líder dele me escolheu, vai arranjar uma forma de tirar isto do meu dedo. -- Falo olhando ao redor e notando Mark e um Alfa que nunca vi na minha vida, se aproximar.

-- Olá a todos!! Este aqui é o meu primo e Alfa, BaekHyun, que veio de Busan para a nossa escola. Ele está a morar comigo e espero que nós todos nos demos bem. -- Mark falou, quando se sentou com o tal BaekHyun na nossa mesa. -- Ei Kookie, que cara é essa? Não gotaste do meu primo? --Ele perguntou fazendo uma cara triste.

-- Não Mark, não tem nada a ver com isso. -- Tranquilizei-o dando lhe um sorriso que foi retribuido pelo ômega.

-- Ele está assim porque o grande Líder Lúpus, já o escolheu, como selecionado, e agora não pode se aproximar do seu Jiminnie. -- Disse Tae contando as fofocas logo. -- Ele tem uma sorte, o anel dele é dourado, eu pensava que eles eram pratiados. -- Disse ele fazendo uma cara pensativa no fim da frase.

-- O QUÊ? -- Mark praticamente berrou e toda a cantina desviou o olhar para nós assim como os Alfas Lupús, que neste momento estavam sentados no palco a conversarem com o Diretor e os conselheiros, possivelmente, para nos darem mais regras, fazendo me ficar vermelho como um tomate. -- Não, não é possivel...eu não acredito Jungkook! Deixa ver! -- Ele olhava para mim com uma cara de assustado enquanto eu lhe mostrava o raio do anel. -- Oh meu deus! Ele é mesmo dourado! Jungkook, estás oficialmente fudido. -- Mark disse ainda com a boca aberta.

O que é que ele quer dizer com aquilo?

-- O que queres dizer com isso Mark? -- Eu perguntei já impaciente.

-- Mesmo Mark, também queremos saber o que não é possivel. -- Jin também disse enquanto Suga, BaekHyun e Tae afirmavam com a cabeça.

-- Jungkook lamento, mas um anel dourado quer dizer que o Alfa Lúpus escolheu te só a ti e não tem intenções de escolher mais ninguém, ou seja, a menos que sejas expulso, ele será teu Alfa. -- Mark falou e eu arregalei os olhos como todos os que estavam na mesa, enquanto sentia uma lágrima descendo por minha bochecha. -- Só não percebo essa rosa no anel...ele deve gostar de rosas. -- Ele continuou mas eu neste momento estava mais preocupado a fuzilar o Líder com o olhar com uma cara nada boa. Até eu tinha medo de mim neste momento.

-- Ele não tinha esse direito...NÃO TINHA!! -- Berro em plenos pulmões para que ele ouvisse e resultou porque ele ouviu muito bem e olhou para mim, mas não consegui ver a sua reação, ele estava de máscara. Como ele estava ainda a olhar para mim eu digo em mudo " Eu nunca serei teu" -- Espero que ele morra. -- Dito isto corro para fora da cantina com lágrimas nos olhos e sento me no corredor.

Welcome to the traditionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora