Capítulo 17

3.1K 387 30
                                    

Oi bolinhos, este é o último capítulo que eu postei no spirit, daqui para a frente, vou atualizando à medida que atualizo também lá. O trailer desta fanfic está no youtube já,eu vou deixar o link no fim. Boa leitura^^

♡♡♡

Depois de muito pensar e ponderar se devia mesmo ir à escola, resolvo que sim. Realmente devia ir e bater de frente com os problemas. Senão for eu, quem iria resolve-los por mim? Ninguém.

Com esse pensamento passo pelo portão da escola e vou direto para a cantina com o fim de encontrar alguém conhecido.

Enquanto passava pelo corredor que dava para a cantina, vejo Jackson. O Alfa que me salvou de ser atropelado. Eu perdi o contacto com ele, e desde então, nunca mais falei com ele. Decido me aproximar para falar com ele e lhe explicar o porque de não ter lhe ligado ou mandado mensagem, mas na verdade eu perdi o papel com o número dele. É o que dá a nossa mãe obrigar-nos a fazer trabalhos domésticos.

Vejo que ele está junto com o irmão do Kookie, mas decido me aproximar.

-- Ei! -- Digo um pouco baixo mas mesmo assim consigo ter a atenção dele.

-- Ahn? Olá? -- Ele fala e fica com uma cara confusa e ao mesmo tempo séria. Encolho-me por pensar que talvez ele não se lembre de mim.

-- Sou o Mark, o ômega que salvaste de ser atropelado por um carro à uns dias. -- Digo ainda mais baixo e para minha sorte, parece que ele se lembra, mas mantém a cara séria, o que me faz ter arrepios. O que ele tem? Ele não era assim.

-- Ah, eu me lembro de ti. Mas estás a precisar de algo? É que eu estou ocupado no momento. -- Ele responde totalmente arrogante e com um pouco de indiferença, o que faz com que me sinta um pouco triste por criar esperanças onde elas não deviam existir.

Olho para os meus dedos e começo a brincar com o anel de selecionado do Lúpus. Vejo pelo canto do olho uma Alfa se aproximar e rodear um braço à volta da cintura do Jackson enquanto olha para mim.

-- É, ele está ocupado, então se não precisas de nada, nós vamos indo. -- Ela avisa enquanto tenta empurrar o Jackson para ir embora. Mantenho os olhos fixos no anel em meu dedo, com medo de olhar para a cena à minha frente.

-- Tens um anel também? Pena que é por pouco tempo. -- Ele fala e eu levanto a cabeça com os olhos arregalados. O que ele quis dizer com aquilo?

Vejo-o saindo do meu campo de visão, então tento esquecer aquilo por enquanto e voltar para o meu objetivo anterior. Cantina!

Vejo a mesa em que normalmento meus amigos estão e vejo só o Yoongi e o Tae. Aproximo-me e me sento desageitadamente enquanto olho para eles com uma cara triste.

-- Ui, que cara é essa Mark? Parece que a foda não correu como devia. -- Diz Tae com as sobrancelhas erguidas enquanto Yoongi só ri da minha cara. Sinto minhas bochechas ficarem rubras.

-- Não é nada disso Tae, é que o dia só começou agora e já tá péssimo. -- Digo triste enquanto olho uma movimentação no palco.

-- Ah mas isso é normal meu amigo. Esta é a idade "fudida", agora só tens de te habituar. -- Fala Yoongi com aquela pose de indiferença enquanto mantém a cabeça no ombro de Taetae.

-- Espero que seja só isso mesmo, porque tenho a certeza que hoje vai ser um dia para.. -- Sou interrompido pelo diretor ao microfone. Imediatamente toda a cantina se cala e eu ageito-me para ouvir melhor o que o diretor quer falar.

-- Bom dia alunos! -- Ele diz com uma cara séria, o que me faz pensar que a notícia é uma coisa má, já que ele sempre fala tão animado. Ou é isso ou acordou com os pés de fora. -- Como todos devem saber, a tradição é muito especial para a nossa escola e é por isso que se alguém quebrar as regras, será estritamente punido. A quebra de uma regra pode levar aos castigos mais derivados, seja os menos severos, a limpeza das casas de banho, aos mais severos, a expulsão do aluno. -- Ele contínua o seu discurso com a face séria enquanto olha para todos os alunos. Começo a me sentir desconfortável sem saber o motivo. -- Por isso mesmo é que explicamos muito bem as regras que todos os selecionados têm que cumprir mas parece que não foi o suficiente. Na sexta-feira passado, o Alfa Lúpus número 5, viu um selecionado seu descomprindo a regra mais importante e mais rígida que nós temos: "Nenhum dos selecionados, pode em situação nenhuma, trair o seu Alfa Lúpus, sendo fora ou dentro da escola." -- Olho para os meus amigos e vejo que estão como eu, confusos e com medo do que pode acontecer.

Welcome to the traditionWhere stories live. Discover now