Capítulo 12

3.6K 469 127
                                    

Depois do que se passou ontem no torneio, eu aprendi que tenho de estar mais atento ao mundo que me rodeia, até às mais pequenas coisas, como também aprendi, que não posso confiar em qualquer pessoa, primeiro tenho de estuda-la e depois vejo se posso confiar ou não.

Posso confirmar essa teoria.

Entrando na escola, neste exato momento, consigo identificar quais as pessoas mais aptas para serem confiáveis ou menos confiáveis. No lado direito, encontra-se um grupo de líderes de torcida onde o assunto de falatório é sempre as fofocas e intrigas para poderem botar abaixo a autoestima de qualquer pessoa, junto a esse grupo, encontra-se os praticantes de artes marciais, os que se acham os reis da porra toda e o assunto principal é quantas pessoas conseguiram levar para a cama na festa de alguém.

Na minha esquerda, onde a realidade é completamente diferente, posso visualizar o grupo dos mais introvertidos e que posso considerar de confiança, onde o assunto do dia a dia são os próximos testes ou se conseguiram passar de nível em um jogo insignificante.

Refletindo sobre tudo isto, enquanto passo pelos portões da escola, eu consigo perceber que defenitivamente a sociedade que vivemos, se encontra em um estado lastimável, onde as pessoas só querem saber de padrões de beleza e dinheiro.

Isto me revolta! Mas o que eu, Jeon Jungkook, um ômega fora dos padrões, poderia fazer? Exatamente, nada. O que me resta, é esperar para que a humanidade perceba, que se continuar assim, o mundo está perdido.

Balanço a cabeça para tirar estes pensamentos depressivos e concentro-me em encontrar os meus amigos. Consigo avista-los debaixo de uma macieira, então, junto-me a eles, logo me sentando e tentando entrar na conversa que parecia estar animada.

-- Kookie! Estavamos mesmo à tua espera para te con... -- Mark começa a falar, mas ao olhar para mim, para subitamente deixando a frase no ar. Fico confuso e franzo o cenho. Vejo que estão todos a olhar para mim e de boca aberta. -- Mas tu hoje vieste para arrasar ein? Tens de me imprestar, definitivamente, essa roupa. -- Fala o resto empolgado enquanto que os outros presentes ainda se encontravam sem reação.

No momento que ele fala aquilo, percebo imediatamente, o porque de estarem todos assim. Pois é, minha prima que estava na Europa voltou e com ela troxe muita roupa, e como eu agora sou ômega, ela acha que me pode tornar em uma garota. Com a ajuda da Dona Jeon, minha prima me arrumou todo, como se eu fosse para algum desfile, mesmo eu não querendo, porque vamos dizer a verdade, saias são desconfortáveis, mas minis sais com folhos são muito mais!

Mas eu não podia reclamar, afinal tenho que ser um menino exemplar como meu pai diz.

-- Jungkook, estás muito gato, se eu fosse alfa, aproveitava concerteza. -- Esta fala concerteza só podia ser do Taetae. -- BaekHyun..já que és Alfa, diz aí, se nosso amigo está um gato ou não. -- Completa Tae sorrindo enquanto me encarava descaradamente.

-- Jungkook, que tal aproveitarmos um pouquinho antes de o sinal bater? Hum? -- Diz BaekHyun com um sorriso um pouco brincalhão mas também malicioso.

-- Vocês hoje estão chatos! Deixem-me! -- Digo emburrado enquanto enflava as bochechas.

-- Pronto, pronto! -- Diz Suga que até agora estava calado. -- Mas diz aí, quem te produziu? Porque vamos ser sinceros, tu nunca conseguirias sozinho. -- Diz Suga rindo enquanto é acompanhado pelos outros meninos.

-- Aish! Lembram-se da minha prima, Nancy, que foi para a Europa de intercâmbio? -- Digo vendo-os assentir. -- Pronto, ela está de volta e hoje de manhã ela me produziu todo, depois de saber que eu tinha virado ômega e que fui escolhido por um Alfa Lúpus. -- Quando acabo de mencionar o nome da minha prima, vejo a carranca que se forma no rosto do Tae, e o motivo disso acaba de passar por nós juntamente com meu irmão.

Welcome to the traditionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora