Capítulo 6

4.6K 627 324
                                    

Eu sempre achei que a vida era para ser aproveitada da melhor maneira e que era uma oportunidade única que nos era dada, por isso mesmo, nunca tirava o sorriso do rosto, afinal a vida sempre foi boa para mim, certo? Errado.

Posso dizer que quando era pequeno sempre fui uma pessoa cheia de energia, extrovertida e divertida. Meus pais realmente não sabiam que classe eu ia ter, afinal, eu era carinhoso e ao mesmo tempo era forte e bruto. Confundi? Pois era assim que meus pais estavam, confusos.

Nunca tive problemas em fazer amigos, posso dizer que eu era uma pessoa que se dava com toda a gente, então, em um dia normal como todos os outros, eu conheci uma pessoa que neste momento é muito importante para mim.

Jimin era calado e arrogante, mas eu era destemido e alguma coisa nele me dizia que ele era uma pessoa boa e que devia ser como um irmão para mim.

Tornamo-nos amigos desde então, e decidi apresenta lo para meu irmãozinho, Jungkook. Eles deram-se muito bem e eu adorei ve-los sempre juntos. Até uma certa ômega aparecer. Hyuna. Meu irmão nunca gostou dela, dizia que não era uma boa pessoa e só se aproveitava de nós.

Mas sinceramente eu não escutava o que ele dizia, afinal ela tinha passado por tanto no passado. Eu apresentei-a ao Jimin e meu irmão ficou furioso, afinal, naquele momento, Jimin tinha que dividir o carinho para os dois seres e meu irmão sempre foi possessivo. Durante esse tempo houve várias brigas que sempre envolveram Hyuna e Jungkook no meio, definitivamente eles se odiavam mas eu sempre via que quem estava errado era o Jungkook, afinal a Hyuna não se ia bater a ela propria, certo?

Às vezes arrependo me de ter apresentado Jimin para meu irmão, afinal, até agora ele só fez mal para ele e eu é que tinha que o amparar quando ele chorava ou ficava manhoso por não ter a companhia de meu melhor amigo.

Os anos passaram e eu me tornei um Alfa Lúpus, surpreendendo toda a minha família. Nesse meio tempo, Jungkook arranjou um melhor amigo, Taehyung, que era um ômega muito lindo e manhoso.

Posso dizer que me apaixonei à primeira vista, mas parecia que ele não ligava para mim, sempre que eu ia falar com ele, ele ficava vermelho e saia a correr. Era raiva concerteza. Depois disso, também conheci um beta, Suga, ele era um pouco resmungão mas era um doce de pessoa comigo. Também comecei a sentir o mesmo sentimento. Mas ele foi se embora e nunca mais o vi.

Pensei que iria apagar a parte que gostava de duas pessoas, da minha vida, mas Suga voltou, e consigo o meu sentimento também. Ele acha que não o reconheci..mas afinal como não iria reconhecer aquela pele branquinha e sorriso maravilhoso? Um pouco dificil.

Mas afinal, eu estava apaixonado por duas pessoas? Isto deixa-me numa situação complicada...Como eu vou escolher entre duas pessoas que amo igualmente?

Na tradição da minha escola eu tinha que selecionar entre os alunos aqueles que eu achavam boas pessoas para serem meu companheiro, mas eu não iria conseguir me decidir e depois me lembrei que com toda a certeza, Jungkook não iria gostar de saber que gosto de duas pessoas que são amigas dele.

Exatamente, posso até escolher os dois para serem meus no inicio, mas no final vou ter que escolher. Por isso que a minha primeira decisão foi escolher suga e não Tae ( este por ser melhor amigo do meu irmão) e depois ficar definitivamente com Suga.

Mas eu não conseguia parar de imaginar que no fim da disputa eu poderia me arrepender de não ter selecionado Tae também, e ai já não havia muita coisa a fazer.

Andei investigado muito bem a tradição, como as suas origens e o motivo por acontecer na nossa região assim como todas as regras possiveis. Jimin também me ajudou, afinal o pai dele participou na tradição e escolheu a mãe dele, por isso tinha uns livros antigos sobre a tradição.

Welcome to the traditionWhere stories live. Discover now