Capítulo 15

23.6K 2.7K 136
                                    

O caminho todo fizemos em silêncio, porém para meu alívio pude me distrair da conversa que tive com a minha mãe graças a Vinícius que acariciava minha perna desnuda subindo a mão até a minha coxa então fazendo o caminho inverso novamente me fazend...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O caminho todo fizemos em silêncio, porém para meu alívio pude me distrair da conversa que tive com a minha mãe graças a Vinícius que acariciava minha perna desnuda subindo a mão até a minha coxa então fazendo o caminho inverso novamente me fazendo suspirar de desejo, o que ele não sabia e que se subisse a mão mais um pouquinho ia ter uma surpresinha. É! Eu não coloquei uma calcinha.

Já estávamos á mais de meia hora na estrada, o caminho sendo desconhecido por mim, nunca vim por essas áreas.
De longe ia avistando alguns barcos e conforme Vinícius diminua a velocidade do carro eu pude perceber a lua refletida na água. Ah meu Deus!
Paramos um pouco distante do cais e eu continuava sem acreditar. Olhei para ele sorrindo feito uma besta. Seus olhos me estudavam e pude perceber a satisfação em seu rosto.

- Uau... que perfeito Vinícius. - Sussurrei e abri a porta querendo sair correndo feito uma garotinha mas me contive.

Ele saiu do carro e ativou o alarme, deu a volta no mesmo e parou a minha frente. Vinícius é um homem intimidador, seu rosto sério, sua altura e músculos da medo em qualquer um, entretanto aqui e agora eu tenho seu olhar preocupado, me estudando.

- Que bom que você gostou. Quando falei com o Pedro fiquei tenso porque não sei do que você gosta. - Revelou sério de repente.

- Não teria como saber, - Falei e olhei os muitos barcos admirada, por mais que em Salvador as coisas são acessíveis eu nunca fui ver, nunca fui a praia porque o meu pai não deixava e depois que ele foi preso eu simplesmente perdi a vontade, minha prioridade era a minha mãe - Quem é Pedro?

Ele pegou em minha mão e entrelaçou nossos dedos, aquele simples gesto inofensivo fez meu coração dá aqueles saltos estranhos outra vez.
Ele nos encaminhou em direção aos barcos.

- Pedro é um amigo de longa data. Ele me devia um favor e agora cobrei. - Respondeu minha pergunta.

- Entendi.

Paramos em frente a um iate luxuoso, na lateral o nome BERNARD em negrito chamava atenção a quilômetros de distância. Um homem surgiu de lá de dentro com um sorriso no rosto e se direcionou a Vinícius.

- Boa noite Senhor Monteiro, Senhorita -- Saudou educado.

- Boa noite. - Respondemos juntos e ele nos mostrou tudo lá dentro, explicando detalhe por detalhe porém tive uma leve impressão que Vinícius já sabia de tudo.
O jovem homem saiu nos desejando uma ótima noite, e nesse instante meus olhos pegaram o de Vinícius e eu vi! Vi as promessas silênciosas ali, com o seu olhar escuro e flamejante falando em silêncio que teríamos sem dúvida uma excelente noite.

Minha boca estava seca e eu precisava urgentemente de água, fui em direção a pequena cozinha luxuosa, e me servi, ele não veio atrás e quando voltei para onde estávamos anteriormente ele tinha sumido. De repente um barulho me assusta e o iate começa a se movimentar. Uau!

 MARIANA ©  - OGG 1 [COMPLETO]Where stories live. Discover now