Capítulo 23 -

21.7K 2.7K 242
                                    







— A minha prima! — Exclamo com a cabeça em seu peito, minhas pernas estão bambas e eu mal estou me sustentando em pé

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— A minha prima! — Exclamo com a cabeça em seu peito, minhas pernas estão bambas e eu mal estou me sustentando em pé.

— Onde é o seu quarto? — Vinícius não dá ouvido ao que falei, se abaixa e me pega no colo como se eu fosse um saco de batata me pondo em seu ombro, quando penso em reclamar ganho um tapa generoso na bunda.

— Aiii. — Gemo mais pela surpresa do que pela dor.

— Isso é para aprender a nunca mais sair daquela maneira, me deixando doido e preocupado. — Bate outra vez grunhido feito um doido varrido. — Você não sabe como estou queimando em raiva Mariana! — Outro tapa, dessa vez do outro lado.

— Pensei que já tinhamos passado dessa fase. — Digo e sinto ligeiramente que o provoquei

Sinto o lugar a qual ele bateu formigar, Vinícius rapidamente acha o quarto e adentra o mesmo me colocando no chão e indo fechar a porta.

Olho para ele incrédula pelo seu atrevimento. Cruzo os braços quando ele tira a camisa a qual está vestindo, me fazendo ter o vislumbre dos seus braços fortes, faz o mesmo com a bermuda e joga em qualquer lugar do meu quarto, fico surpresa ao vê que ele não está usando cueca, com o pau duro apontando para frente... Na minha direção.

Arregalo os olhos por vê-lo assim tão grande e tão duro, é sério quando digo que ele é um homem grande e alto dando a nós uma aparência baixinha, o negócio é que ele é enorme. O apelido Golias nunca foi tão bem colocado.

— Eu vou comer você até que esteja desfalecida em meus braços! — Diz ele em um tom sinistro, e eu me esforço para reagir a suas palavras.

Vinícius tem um certo poder sobre mim quando se trata de sexo, as suas palavras me deixam a beira do abismo, tem contato direto com a minha mente fazendo-a imaginar tudo que fala e o meu corpo não demora a responder.

Me sinto úmida e inconcientemente esfrego as pernas uma na outra tentando ao máximo aliviar, minha boceta palpita querendo tê-lo mais uma vez fundo em mim. Sinto algo escorrer em minhas pernas e rapidamente abaixo a cabeça só para ter a imagem da sua porra escorrendo por entre elas.

Me sinto envergonhada por está em uma situação vexaminosa, não quero levantar a cabeça e dar de cara com ele.

Que grande merda fodida. Eu nunca passei por uma situação dessas.

Ouço seus passos calculados se aproximarem como se eu fosse eu animal prestes a ser devorado. Tomo coragem e levanto a cabeça e o que vejo mais me assusta do que surpreende. Abro e fecho a boca porém nada sai.

 Abro e fecho a boca porém nada sai

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
 MARIANA ©  - OGG 1 [COMPLETO]Where stories live. Discover now