Capítulo 22

22.8K 2.8K 404
                                    


Eu só posso está ficando louca! Ou melhor, ele está louco!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Eu só posso está ficando louca! Ou melhor, ele está louco!

Como assim ele está aqui na minha sala furioso e exigindo uma explicação coerente e que faça sentido de o porquê eu sai da sua casa sem avisar e ainda terminei o nosso "lance"?.
Depois de fechar a porta eu caminho lentamente em sua direção tremendo porque seus olhares não estão nada calmos, muito pelo contrário, estão como chamas vivas. Só Deus sabe o que está se passando em sua mente agora.

Vinícius senta no sofá com toda sua glória e majestade e mantém o olhar fixo em mim. Observo-o mais atentamente vendo só agora que ele está de bermuda e sandálias, o cabelo todo desgrenhado e solto o que o deixou ainda mais lindo e um pouco selvagem. Engulo seco e respiro fundo tentando tirar do foco a sua beleza exótica.

- Quando terminar a sua análise me avise porque estou muito curioso para ouvir a sua explicação de o porquê saiu da minha casa sem falar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Quando terminar a sua análise me avise porque estou muito curioso para ouvir a sua explicação de o porquê saiu da minha casa sem falar. - Diz frio. Frio demais para o meu gosto e eu me limito apenas a olhar para as minhas mãos

Porque estou assim? Pelo amor de Deus Mariana levante a cabeça mulher e fale a porra toda de uma vez!

Censura meu inconsciente.

- Você se cansou de mim é isso? - Indaga, e posso sentir um certo desespero em sua voz ríspida. - Eu preciso que me fale para poder acabar com tudo se é o que realmente você quer. Porque me desculpe mas não vou suportar olhar para você todos os dias e saber que tem algo mal acabado entre a gente só porque você decidiu assim, e não fazer nada.

- Eu levei anos da minha vida ficando com caras aleatórios que via uma única vez. - Começo a falar e dessa vez olhando dentro dos seus olhos. - Nunca me apeguei a ninguém. Nunca tive que reagir ao ciúmes de fulano por mim porque simplesmente não tinha um fulano.

Respiro procurando as palavras certas. Merda, porque é tão difícil dizer isso.

- Então foi por isso? Você encontrou alguém? - Levanta totalmente incrédulo e eu passo a mão no rosto nervosa.

 MARIANA ©  - OGG 1 [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora