04 - DESCOBERTAS🔍

4.2K 315 94
                                    

A mão dele ainda continuavam alí, tocando sua cintura, e Sarah não conseguiu entender como um toque tão simples era capaz de deixá-la tão atordoada. Que Antony era bonito, não podia negar, sempre foi. Mas naquele tempo da escola, ele ainda não tinha um corpo tão atlético cheio de músculos, ela também sabia que a voz dele não era tão grave e máscula como agora, talvez estivesse apenas impressionada. Então respirou fundo e tentou sorrir quando o jornalista pediu mais uma fotografia.

— Antony, você poderia puxá-la um pouco mais?

Ambos se entreolharam, Antony parecia confortável com a situação, e também era nítido que ele percebeu o quanto ela estava tensa. Sarah acenou com um gesto de cabeça, não tinha como negar, seria muito indelicado, além do mais, já haviam chegado até ali, precisava se esforçar, assim logo tudo acabaria.

Então ele a puxou de leve, seus corpos se uniram, ela pode sentir o cheiro que ele exalava, era algo semelhante ao conforto do couro, amadeirado e quente, o que lhe causou uma agitação interna.

— Ótimo! — o jornalista agradeceu enquanto ajeitava sua câmera.

Antony ainda permaneceu com Sarah em seus braços. Aquela posição era tão confortável que ambos não haviam percebido que o jornalista havia terminado, quando finalmente caíram em si, ambos sorriram constrangidos e lentamente se soltaram.

O jornalista continuou:

— Poderiam responder algumas perguntas?

Antony sorriu educadamente, Sarah se perguntou se aquilo se tratava de algum personagem que ele interpretava, sempre tão educado e gentil, ele lhe perguntou:

— Você se importa, Sarah?

Ela estava muito nervosa, a presença de Antony a deixava inquieta, além do mais, temia não se sair bem quanto às respostas que precisava dar, no entanto:

— Tudo bem.

Então o jornalista retirou um iPad da bolsa e começou a escrever coisas enquanto indicava uma enxurrada de perguntas comuns, como a data do próximo jogo, se o time em que Antony jogava tinha alguma estratégia, enfim, assuntos relacionados ao futebol. De repente o jornalista olhou para Sarah, ela respirou fundo pois sabia que viria alguma pergunta diretamente a ela.

— Qual seu nome, por favor?

Ela ainda ficou insegura em responder, mas respirou fundo, afinal era uma pergunta fácil de responder.

— Sarah Carter.

Ele anotou em seu iPad e logo preparou outra pergunta.

— Você é modelo, influencer, atriz ou alguma outra profissão na mídia?

Naquele instante ela se sentiu contrariada, afinal por que ela teria alguma profissão na mídia? Isso não lhe fazia melhor e nem pior que ninguém. Então orgulhosa de ser uma universitária, ela olhou para o homem de cerca de quarenta anos e cabelos bem cortados e respondeu:

— Não, sou estudante de fisioterapia. Gosto de viver longe dos holofotes.

O homem olhou para ela como se não fosse algo interessante e se virou para Antony.

— Sei que são amigos dos noivos, vocês se conhecem há muito tempo?

Antony não olhou para ela, e respondeu ao repórter bem à vontade.

— Sim, nos conhecemos há muito tempo. Somos amigos de infância… crescemos juntos.

Sarah ficou perplexa com aquela resposta. Não acreditava que ele estivesse mentindo daquele jeito. Ela o encarou, e mesmo assim ele não se intimidou, ao contrário, continuou à vontade com suas mentiras:

TORCENDO POR NÓS (Completo e Reescrito)Where stories live. Discover now