36 - ENTRE A RAZÃO E O CORAÇÃO ❤️

1.9K 178 19
                                    

Voltar à sua vida normal depois do final de semana incrível que teve, foi difícil para Sarah, além do mais, sabia que precisaria se encontrar com Dr. William. Desejou de todas as formas não vê-lo, mas era algo impossível afinal se tratava de seu chefe, mas estava decidida a não permitir que ele se intrometesse em sua vida novamente, e se insistisse naquela conversa procuraria o Dr. George para tentar resolver a situação.

Entrou no laboratório e iniciou seu trabalho como fazia todos os dias, mas sua mente estava em todos os acontecimentos do final de semana, aqueles lindos olhinhos cor do céu enrolado em um cobertor cor de rosa, não saiam de sua cabeça. Sarah estava completamente apaixonada por sua afilhada, Sofia, seria tão amada quanto Mary. Se recordou do quanto a chegada da bebezinha havia instigado Antony, depois do nascimento da pequena, ele havia tornado a lhe propor que formassem uma família, e tivessem um bebê, por mais que parecesse loucura, Sarah não havia negado tal possibilidade. 

Uma voz lhe tirou de suas lembranças, deixando-a completamente tensa.

— Boa tarde, Sarah. 

Era William.

Sarah estremeceu apenas com o som daquela voz.

— Boa tarde, Dr. William— respondeu em tom profissional.

Ele lhe entregou algumas fichas, William parecia muito profissional naquele momento.

— Preciso que atenda esses pacientes amanhã, é dia de pesquisa em campo e você tem muita habilidade em casos como esses.

Sarah ainda ficou paralisada por alguns minutos. Há muito tempo não conversavam assim, formalmente.

— Claro.

Ele se virou para sair, mas parou por um instante, o coração dela bateu mais forte temendo que ele se manifestasse acerca de assuntos pessoais.

— Só mais uma coisa — Ele se aproximou — Eu refleti muito por esses dias, tenho sido completamente antiético com você. Sarah me perdoe, nunca mais vou lhe importunar, prometo. O seu trabalho é incrível e não quero perdê-la como membro da equipe.

Ela não conseguiu reagir, seu corpo inteiro estava paralisado com aquelas palavras. Mas percebeu através de seu olhar sério que estava sendo sincero.

— Dr. William, tenho estado muito incomodada com suas atitudes e...

Não conseguiu continuar ele a interrompeu:

— Você está certa em se chatear. Mas eu prometo, a partir de hoje, nossa relação será estritamente profissional. Podemos começar de novo?

Ele lhe estendeu a mão para algum tipo de cumprimento. 

De alguma forma Sarah acreditava nele. William parecia estar se esforçando para melhorar a relação, e como ainda faltava pouco para terminar seu contrato, se esforçou para serem amigáveis.

— Claro — respondeu estendendo a mão.

Ele sorriu de forma simpática e se virou de costas saindo. Naquele instante Sarah se sentiu como se um fardo gigante tivesse saído de suas costas.

Os últimos dias estavam tranquilos, apesar da saudade de seu namorado e o desejo enorme de ver Sofia novamente. Dr. William havia cumprido com sua palavra e estava se comportando muito bem, conversavam muito a vontade sobre assuntos do trabalho e ele nunca mais voltou a agir daquela forma.

TORCENDO POR NÓS (Completo e Reescrito)Where stories live. Discover now