29 - QUANDO TUDO MUDOU?🤷

2.3K 181 31
                                    

Se despedir de sua família e de sua melhor amiga, não havia sido nada fácil. Sarah ainda sentia um nó na garganta ao pensar em tudo que estava deixando para trás. Mas agora começaria uma nova etapa da sua vida, teria um emprego, iria concluir a sua faculdade, além de praticamente se tornar esposa do homem no qual ela amava. 

Respirou fundo enquanto entravam no apartamento. Antony carregava suas poucas malas, ela não tinha muita coisa para levar e sabia que precisaria de roupas novas, pois aquela cidade era muito quente. 

Quando chegaram na casa de Antony, Clair como sempre, foi receptiva, tinha um lindo sorriso estampado no rosto, o que demonstrava sua satisfação em ter a nova moradora na casa. Sarah se sentiu um pouco mais confortável quando viu suas coisas sendo levada para o quarto de seu namorado a pedido de Clair. Não poderia negar que estava constrangida por estar indo morar com ele antes de estarem casados.

Contaram sobre a viagem durante o delicioso almoço que Clair havia preparado. Antony precisou ir para o CT naquele mesmo dia.

Enquanto ajeitava suas coisas no quarto, Sarah refletiu por alguns minutos sobre toda mudança que enfrentaria. Agora havia se tornado mulher de uma pessoa importante, e percebia a necessidade de ser um pouco mais vaidosa. Havia pedido a Mary que lhe mandasse algumas dicas de automaquiagem. Ela lhe enviou alguns vídeos de tutoriais, e mesmo com tantas dicas ela ainda queria mais. Ficou parada por um instante na frente do espelho admirando sua imagem. Percebeu o quanto sua pele estava pálida necessitando de uma cor, suas calças jeans rasgadas que ela tanto gostava precisavam ser trocadas por algo mais sofisticado. Foi neste momento em que ela decidiu que faria uma mudança radical.

*

Naquele dia, Sarah havia conseguido resolver tudo que precisava. Acordou cedo e seguiu até a universidade onde se encontrou com Dr. George. Ela foi apresentada a toda equipe, conversaram alguns momentos sobre projeto de pesquisa e ela ainda conseguiu fazer sua matrícula, começaria a estudar naquela mesma semana. Recebeu um cheque com um valor para que a instituição tivesse acesso a sua pesquisa, o que a deixou muito feliz, com esse dinheiro poderia começar a nova etapa de sua vida e concretizar parte dos seus planos. Finalmente as coisas estavam dando certo. 

Passou no clube para ver seu namorado e contar que tudo havia dado certo. Se viram rapidamente pois ele estava ocupado, afinal dentro em breve haveria o jogo que marcaria sua volta depois da lesão. Ainda passou por um tempo conversando com Clair e acabou revelando sobre o seu desejo de mudar um pouco o visual, ela indicou um estúdio de beleza muito famoso e lhe acompanhou. Ainda aproveitaram para comprar algumas coisas, depois retornaram para casa. Sarah estava satisfeita com seu novo corte de cabelo, ainda que parecesse curto demais, na altura dos ombros, acreditava que lhe deixava um pouco mais moderna, além das luzes que haviam iluminado seu rosto. Também havia decidido que naquela noite iria cozinhar, passaram no supermercado e compraram algumas coisas.

Quando chegaram na entrada do prédio, Clair resolveu aproveitar para ver se a chave reserva que Antony havia pedido estava pronta. Já que Sarah estava morando com eles, nada mais justo do que ter uma chave somente para ela. Ficou contente com a iniciativa, a cada momento se sentia mais à vontade.

Na recepção se encontrava apenas a senhorita "lencinho", Sarah já havia decidido não ser mais implicante, por mais que a tal Cindy ainda não engolisse sua estadia naquele lugar.

Se aproximaram do balcão e Clair foi muito bem recebida com um largo sorriso, mas Sarah percebeu que para ela só restava um revirar de olhos.

TORCENDO POR NÓS (Completo e Reescrito)Where stories live. Discover now