24-NUNCA É TARDE PARA DIZER EU TE AMO 💏

2.3K 198 29
                                    

Eduardo era muito engraçado. O tempo todo se esforçava para tornar o jantar agradável. Antony não perdeu a oportunidade de fazê-lo confessar todas as loucuras que ele inventou na tentativa de elevar sua carreira. Contou sobre os boatos que ele espalhou na internet sobre o suposto romance entre Antony e Lara. Neste momento Sarah se sentiu constrangida, não queria tocar naquele assunto, afinal foi o principal motivo dela ter terminado seu namoro com Antony. Mas ele falava de uma forma tão natural e espontânea que aos poucos Sarah se sentia mais à vontade para falar sobre isto.

Conversaram acerca de vários assuntos e um dos principais foi sobre a recuperação de Antony.

— Então, Sarah, pretende ficar por quanto tempo?— Eduardo lhe perguntou.

— O suficiente para ajudar na recuperação de Antony.

Clair sorriu satisfeita. Sabia que tendo Sarah por perto a recuperação de seu filho seria rápida. Ele também sorriu, estava feliz em tê-la ao seu lado. Mesmo que fosse apenas como amigos.

— Sarah, trabalhou em uma clínica de fisioterapia, e tem algumas pesquisas desenvolvidas na área, com certeza poderá me ajudar muito.

— Isto é bom. Toda ajuda é bem vinda.

— Na verdade, quero aproveitar e investir mais em minha pesquisa. Tenho feito estudos aprofundados em busca de auxílio no tratamento de lesões, distensões e fraturas. Consegui desenvolver um método único, e acredito que poderá ajudar Antony em sua recuperação. Mas para isso eu preciso da autorização dos médicos que o atendem.

Todos a mesa pareciam curiosos com tudo que ela dizia. Ela demonstrava total domínio sobre o assunto.

— Podemos conversar com a equipe médica que está o atendendo — Eduardo concordou.

— Claro, podemos levá-la ao CT, amanhã mesmo. Lá você poderá conversar com o Dr.George e apresentar seu trabalho. Não vejo problema — Antony falou empolgado.

Quando acabaram o jantar, começaram a falar sobre negócios e Sarah não quis ser invasiva então seguiu até uma enorme varanda a fim de esperar que eles terminassem.

A vista de lá era incrível. Sarah ficou encantada. A brisa bateu forte em seu rosto brincando com seus cabelos e levantando seu vestido suavemente. O espaço não era nada pequeno, várias plantas e um sofá enorme decoravam a varanda. Caminhou um pouco, e mais à frente não acreditou quando viu uma piscina, percebeu que realmente Antony tinha uma vida nada simples. Tentou ignorar o luxo e se apoiou no guarda-corpo para admirar um pouco mais aquela imensidão negra em contato com o mar. Fechou os olhos e respirou fundo, pôde sentir a brisa do litoral.

Aos poucos sentiu que alguém se aproximava, sabia que era ele, pois era o único que fazia seu corpo reagir daquela forma com sua presença. Além do mais ele mancava enquanto se apoiava na muleta.

— É muito lindo, não é?— ele falou com voz rouca.

— Perfeito!— respondeu ainda com os olhos fechados sentindo cada sensação que aquele lugar juntamente com a presença de Antony lhe causavam.

Uma forte brisa bateu em seu rosto novamente brincando com seu vestido. Ela abriu os olhos e abraçou o próprio corpo. Sentiu ele se aproximar e lentamente tocar sua cintura com a mão livre da muleta.

TORCENDO POR NÓS (Completo e Reescrito)Onde histórias criam vida. Descubra agora