39- NÃO HÁ COMO RESISTIR 😚

1.8K 153 21
                                    

❤️⚽

A semana passou muito rápido mesmo com tantos compromissos nos quais Sarah precisou acompanhar Antony. A inauguração da marca foi um sucesso, vários amigos famosos o apoiaram e já que ela não tinha nenhum interesse em se tornar o rosto desse empreendimento, ela não se importou em contratarem Lara Bittencourt, Eduardo havia lhes convencido que seria uma jogada de marketing extraordinária.

Deitada nos ombros de Antony e exausta por causa da longa viagem, Sarah ainda não acreditava que estavam chegando em sua cidade depois de horas de voo, finalmente veria seus amigos e seus pais, porém a maior expectativa estava na pequena Sofia. Desta vez pousaram em um aeroporto particular com o avião fretado, Antony já tinha planejado tudo, perfeito como sempre. Alugou um carro para se deslocarem, e seguiram para casa de Mary onde haveria um jantar de boas vindas, sua amiga tinha insistido, mesmo Sarah dizendo que precisariam descansar, ainda que o avião fosse luxuoso e confortável se tratava de uma viagem cansativa.

Chegaram rapidamente à casa de Mary e logo na entrada algo chamou atenção, Sarah pôde ver que a mansão dos Monte Belo, que ficava ao lado de seus amigos, estava à venda. Se tratava de uma enorme construção no estilo moderno. 

— O que foi? — Antony perguntou enquanto retirava as malas do carro. Percebeu que Sarah estava concentrada na casa ao lado.

— Nada! — mentiu, pois sabia que se falasse o quanto gostava daquela casa, Antony seria capaz de comprá-la.

Logo os seus amigos chegaram, e o assunto mudou repentinamente.

Foi emocionante ver Mary novamente, Sarah havia sentido muito sua falta. Se abraçaram e trocaram algumas palavras, mas era óbvio que tinham pressa, queriam ver uma pessoinha que estava no colo de Clara com seus lindo olhos celestes, a pequena Sofia estava encantadora.

 Se abraçaram e trocaram algumas palavras, mas era óbvio que tinham pressa, queriam ver uma pessoinha que estava no colo de Clara com seus lindo olhos celestes, a pequena Sofia estava encantadora

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Meu Deus ela está enorme! — Sarah exclamou surpresa.

Clara se aproximou e cumprimentou o casal com um beijo.

— Esses bebês crescem muito rápido, e não deveriam — Clara reclamou como boa avó coruja que era.

Sarah desejava se apressar em pegar a pequena, mas Antony foi mais ágil que ela, lhe deixando com um beiço enorme.

— Antony, eu queria pegar ela!— murmurou.

A pequena Sofia olhou para o casal e deu um belo sorriso acabando com qualquer desentendimento. Eles ficaram paparicando a pequena por um bom tempo.

Após o reencontro, subiram para os quartos a fim de descansar um pouco, pois logo à noite receberiam alguns amigos e os pais de Sarah.

Quando Sarah acordou, percebeu que estava só na cama. Olhou no relógio e viu que já eram quase cinco da tarde. Enquanto se espreguiçou, ficou pensando sobre o quanto estava feliz, mas desejava não ter que voltar para o exterior, queria ficar ali, se casar com o homem de sua vida, e quem sabe comprariam a casa ao lado para estarem sempre perto de seus amigos, veriam Sofia crescer e é claro teriam seus próprios filhos. Ela suspirou percebendo que tudo não passava de um sonho. Antony ainda tinha um bom tempo de contrato no exterior e por isso precisava se contentar em viver lá.

TORCENDO POR NÓS (Completo e Reescrito)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora