06 - COMO SE LIVRAR DE UMA MULHER💋

3.8K 312 93
                                    

A dança terminou e todos os convidados aplaudiram e assobiaram empolgados com o belo espetáculo assistido.

Naquele instante a orquestra se despediu se afastando do palco, sob os aplausos de todos e uma enorme cortina de fumaça preencheu o ambiente. A voz de um dos mais famosos DJ da cidade invadiu o palco levando os convidados ao delírio, com seu som eletrônico dançante. Já era noite, e várias luzes coloridas enfeitavam a pista de dança quando todos começaram a pular se divertindo com o show. Após dançarem algumas músicas, Sarah se sentiu exausta, havia ultrapassado toda a sua cota daquela noite, precisava se sentar, pois os seus pés estavam doendo.

Gentilmente se despediu percebendo a decepção no semblante de Antony que provavelmente não havia desistido da conquista.

Mary abandonou o marido e acompanhou sua amiga.

— Vou com você, Sarah. Acho que preciso de uma bebida.

— Eu também estou com muita sede — disse apoiando em seus ombros — Meus pés estão me matando.

As duas conversavam enquanto se afastavam dos rapazes que permaneciam se divertindo na pista. 

Bem ao lado de Antony, estava uma linda mulher dançando sozinha. Ela já havia dispensado vários pretendentes e aparentemente só estava aguardando uma oportunidade para se aproximar deles. Aquele era o melhor momento e ela não desperdiçaria a chance. Então se aproximou. A loira deixou bem claro o tempo todo seu interesse por Antony, pois conhecia bem o noivo, estava naquele casamento de companhia com outro primo de Breno, já tinham sido apresentados na igreja.

Ela se jogou para cima de seu alvo, exigindo ser apresentada.

— Breno me apresente o seu primo, o famoso Antony Sillve!

Breno sorriu um pouco sem graça, sabia muito bem que Keytte não fazia o estilo de seu primo. Mesmo assim atendeu ao pedido.

— Ah, sim. Antony, está é Keytte — apresentou um pouco sem graça.

— Prazer — Antony disse estendendo a mão imediatamente na tentativa de se livrar logo daquela mulher.

A música estava muito alta, e ele não conseguiu ouvir sua resposta. Keytte começou a dançar bem à sua frente, se exibindo e impossibilitando qualquer fora que ele desejasse lhe dar. Breno se afastou discretamente aos risos, se divertindo, pois conhecia bem seu primo, e pela sua expressão, pôde perceber que ele não estava nem um pouco interessado. Mas jamais dispensaria aquela mulher, era muito cavalheiro para fazer isso.

O DJ exibia seu espetáculo tocando músicas bastante animadas, várias pessoas se esbaldavam dançando. A mulher continuava se insinuando com os seus longos cabelos platinados e usava um sensual vestido decotado cor vinho que a deixava deslumbrante. Ela estava animadíssima com aquele ritmo dançante que tocava, afinal era uma oportunidade para exibir toda sua sensualidade. Escolheu passos ousados, e sem um pingo de vergonha se esfregou em Antony, rebolando, descendo e subindo deixando ele constrangido.

Do outro lado do espaço Sarah e Mary observavam a cena estarrecidas, enquanto se deliciavam com uma taça de vinho.

— Mulherzinha abusada! — Mary se manifestou indignada.

— Quem é ela? — Sarah perguntou mais curiosa do que desejava.

— Veio acompanhada com um dos primos de Breno, é conhecida dele.

TORCENDO POR NÓS (Completo e Reescrito)Where stories live. Discover now