16 - A FAMÍLIA DA MINHA NAMORADA 👨‍👩‍👧

2.8K 216 18
                                    

Conhecer a família é o primeiro passo para um relacionamento sério. Então nosso galã está no caminho certo!😉

⚽🥉❤️
Naquela semana, Sarah assistiu com seu pai um jogo de futebol em que Antony estava jogando. Foi uma experiência nova, vê-lo ali em campo mostrando o seu talento era algo maravilhoso, afinal agora ele se tratava do seu namorado. 

Depois do jogo, passaram muito tempo conversando por vídeo chamada, Sarah havia percebido que ele deixou sua barba crescer um pouco, o que lhe deixava mais lindo do que nunca. Mas aquela ligação não era o suficiente, sentiam falta do contato físico, afinal já tinha se passado duas semanas e a agenda de Antony era complicada, até então, ele não havia conseguido uma folga para se verem e isto era uma agonia sem fim para ambos.

Após se despedirem naquele dia não se falaram mais. Ela trabalhou no bufê até altas horas da madrugada e por isso dormia naquele momento em um sono profundo. Quando abriu os olhos, Sarah não acreditou na imagem que viu bem à sua frente. Ele estava sentado em uma poltrona completamente à vontade, em seu quarto. Havia se barbeado, e usava uma camisa preta que o deixava incrivelmente sexy. Seus olhos se encontraram com os dela, ele se levantou e foi até sua cama.

— Bom dia — ele disse tocando sua testa de leve com seus lábios.

Sarah demorou para reagir, na verdade ver Antony ali mais parecia um sonho. Enquanto a encarava, ela esfregou os olhos por várias vezes, até que percebeu que aquilo era real.

— Antony...? Por que não me avisou que viria. — ela falou se sentando de frente para ele ainda em choque.

Seu cobertor escorregou revelando seu corpo por baixo do baby Doll, era vermelho com bolinhas pretas. Ela sentiu vergonha, parecia uma adolescente com aquela roupa, mas foi o suficiente para ele não tirar os olhos de seu corpo exposto, ela cobriu rapidamente com o cobertor sentindo uma leve timidez com a intensidade dos olhos dele sobre ela. 

Ele riu.

— Se eu te avisasse não seria uma surpresa. — respondeu, desviando os olhos para que ela se sentisse mais à vontade.

Então Sarah tocou seu antebraço e ele se virou imediatamente.

— Que bom que veio.

Os olhos de Antony tomaram os dela, se aproximou e a envolveu em seus braços se enterrando nos ombros dela.

— Você imagina o quanto senti sua falta — Antony falou em seu ouvido.

Ela o abraçou forte, o mais forte que pôde e ficaram assim por um instante.

— Também senti sua falta  — enfim ela disse.

Quando se soltaram seus lábios se encontraram de forma delicada, e ficaram assim por algum tempo, apenas queriam demonstrar o quanto precisavam um do outro naquele momento.

Após se afastarem, Sarah jogou um travesseiro no rosto dele como se estivesse muito brava.

— Eu não estava preparada para te receber! Como você conseguiu invadir meu quarto?

Ele segurou o travesseiro e o abraçou com carinho, como se fosse ela.

— Sua mãe foi minha cúmplice!

Ela sorriu sem acreditar que ele já havia conquistado sua família tão rápido.

— Espertinho! — Ela se levantou e beijou ele rapidamente — Adorei a surpresa! Mas agora... Preciso me trocar…

Ela se levantou timidamente, pois sabia que seu corpo ficaria exposto novamente, mais do que ele já tinha visto. Seu baby doll era um shortinho de algodão muito curto que deixava toda sua coxa visível, e toda parte de cima bastante decotada. Sentia muita insegurança com seu corpo, sempre se achou magra demais e imaginava que Antony estivesse acostumado com mulheres lindas de corpo escultural. Quando notou que os olhos dele a seguiam enquanto andava, seu rosto queimou, e sabia que também estava vermelha. Antony se levantou da cama, caminhou em sua direção, quando estava próximo segurou seu queixo lhe obrigando a o encarar. 

TORCENDO POR NÓS (Completo e Reescrito)Where stories live. Discover now