PRÓLOGO

76.4K 4.8K 1.3K
                                    

Olá, depois de muita insistência de um ano das minhas amigas venho aqui finalmente sedendo a uma ideia delas. Sabemos que o Wattpad é uma plataforma parcialmente gratuita, muitas autoras começam daqui, então sabendo que quero fazer disso um trabalho venho pedir que se quiserem e puderem fazer pix incentivando e em breve (com a ajuda de vocês) meus livros estarão na amazon.

Pix: (64) 992102024

__________________________________

__________________________________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

PRÓLOGO

P E G U E I minha bolsa em cima da cama, olhei para o lado onde vi minha colega de quarto dormindo profundamente. Mordi minha bochecha para no fazer barulho com os saltos médios que calçava, andando na ponta dos pés fui até a janela e abri o trinco sem nenhuma dificuldade e empurrei para cima.

Pelo meu quarto ser no térreo foi fácil pular a pequena altura de um metro e meio, olhei para a cama onde Jess dormia tranquilamente e com muito cuidado sem deixar a madeira ranger desci até ficar uma pequena fresta, onde passava somente um dedo.

Enrolei a alça da bolsa pequena em volta do meu pulso, olhei primeiro para o lado direito e depois o esquerdo, sabia que no tinha ninguém aquela hora da noite depois do sinal de recolher ter tocado e sabia que a câmera ao lado direito onde pegava boa parte do campus no servia para nada naquele horário, já que, o segurança estava tirando um pequeno cochilo, como sempre.

Com a coluna inclinada para frente e a postura um pouco abaixada corri até o pequeno arbusto, mais uma vez, atenta olhei de um lado e do outro. Corri com os saltos médios afundando no gramado, chegando no muro menor onde dividia a Universidade da rua. Com uma pedra posta anos atrás estrategicamente para isso, sair escondido quando dava o toque de recolher.

No sei se aquele muro era reconhecido somente por mim ou se alguém já tinha usado, afinal tinha sido yo a três anos atrás que tinha rolado aquela pedra sozinha, para sair em dias como esses.

Com o pé direito encima da pedra oval levemente deformada e com as mãos no muro, peguei um impulso jogando o corpo para trás para assim no segundo seguinte meu corpo estar em cima com uma perna de cada lado. Do outro lado onde ficava a rua tinha uma caçamba de lixo e como o meu tamanho no ajudava tive que virar e descer aos poucos para no fazer barulho com os saltos em cima da tampa de latão grosso.

Abaixo sempre muito alerta com tudo a minha volta, desço de cima da lata de lixo e olho de um lado para o outro. Desconfiada por no ter nenhum carro me esperando, pego meu celular que estava guardado no meu sutiã e desbloqueio.

- Buh! - Dou um grito rapidamente calado por Renata que colou sua mão a tempo para ninguém ouvir.

- maluca? - Exclamo irritada entre os dentes, porém, baixo.

- Desculpa eu não resisti - Falou rindo pulando da caçamba de lixo.

- Vete al carajo ! - Praguejo em espanhol - Onde está seu hermano? - Perguntei dando um suspiro deixando a minha irritação controlada.

A M A - M E - Série Possessivo - Livro I (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora