ENTREVISTA

27.6K 1.6K 290
                                    

__________________________________

ENTREVISTA

   A porta do quarto do hotel se abriu e o mais novo casal vinte celebs entrou.

   A escritora estava sentada em uma cadeira confortável, o homem tatuado olhou ao redor e observou cada pessoa dentro do quarto antes de dar um passo para estar totalmente dentro.

   Tinha que admitir, a diferença de tamanho não era tão gritante assim, a cabeça da colombiana batia no ombro do tatuado, mas os ombros largos faziam o cara parecer um lobo selvagem com a sua deliciosa presa.

   Apesar da primeira impressão ser assustador da cara fechada, a escritora pode ver o cuidado que ele tinha quando sua recém noiva andou até ficar de frente com a mulher que escreveu sua história.

   — Hola. — O murmúrio suave veio da Heloísa, a escritora achou estranho o jeito tímido da mulher a sua frente.

   — Oi Heloísa. — Dando um sorriso amigável ela se levantou e deu um leve abraço na mulher grávida. Tudo sob o olhar intenso do tatuado. — Olá Scott. — Disse depois que a mulher se afastou.

   Scott deixou o olhar analítico de lado e lhe ofereceu a mão como comprimento.

   — Andreia... — Uuh, a autora estava inspirada no momento que escreveu a aparência do personagem principal.

   Ela olhou para o homem.

   Sim, com certeza estava, as tatuagens no rosto lhe davam um ar perigoso ao mesmo tempo sexy. Iria ser difícil se concentrar com esse cara na sua frente.

   — Sente diaba. — Scott mandou ajudando sua mulher a se sentar em uma cadeira que estava de frente com a escritora.

   Quem olhasse a cena iria falar que a mulher estava doente ou coisa do tipo, a barriguinha de grávida não estava aparecendo mas isso não parecia impedir que o homem agisse como se Heloísa estivesse no seu oitavo mês de gestação parecendo que iria dar a luz a qualquer momento.

   — O que falei sobre isso corazón?. — A resposta veio com um bufar nasal.

   — Estou cuidando da minha esposa grávida, isso é crime por acaso?. — A pergunta veio em um tom frustrado.

   A escritora observou a conversa em silêncio, sim, ela estava hipnotizada com a super proteção do Brayer, mas a colombiana do lado fez uma cara de desagrado.

   — Senta logo e não me irrita, sabe como estou. — Heloísa olhou para a escritora com os olhos semicerrados. — Pareço uma bomba de hormônios de grávida.

   Andreia não pode resistir, ela sorriu olhando para os dois. Quando teve a ideia do Ama - Me o propósito do livro era que fosse o mais longe possível de um clichê romântico.

   — Bom, a entrevista não será longa. — Andreia encheu dois copos de água que estavam apostos sobre o pequeno criado mudo ao lado da cadeira que estava sentada.

   O casal acenou com a cabeça ao mesmo tempo. Foram colocados os microfones em suas blusas para captar o áudio. A equipe foi para trás das câmeras ajustando o ângulo certo para pegar o rosto do casal e da entrevistadora, fazendo alguns ajustes com a luz.

   Enquanto isso Andreia ofereceu um copo de água para cada um, os dois pegaram e agradeceram, Heloísa não fez charminho e logo colocou a água para dentro bebendo em um gole.

   — Tem mais?. — A colombiana olhou para a Andreia, estendendo o copo, surpresa pela rapidez ela colocou mais um pouco de água. — Desculpa, estou nervosa, nunca tinha feito uma entrevista antes. — Disse depois de beber um pouco da água.

A M A - M E - Série Possessivo - Livro I (COMPLETO)Where stories live. Discover now