CAPÍTULO 7

46.8K 3.8K 536
                                    


____________________________________

____________________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO 7

   D E V O admitir que fiquei meio mexida quando, ao fim da tarde, Scott no apareceu como prometerá, no deveria mais demorei para dormi naquela noite pensando no que tinha acontecido.

   Na Terça fiquei esperançosa que o veria pelo menos, no campus, em alguma hora do dia — muito provavelmente na hora do almoço quando yo e Renata sentávamos em baixo de uma arvore e os via de longe naquela mesa de concreto rindo — e como sempre ele fumava um cigarro nas horas vagas em que no estava dentro de alguma sala ou no corredor da Universidade. Mais curiosamente Scott Brayer no estava lá junto com o seu fiel amigo Erick junto com os caras que jogavam futebol.

   Na Quarta, já tinha virado motivo de fofoquinha pelos corredor do sumiço repentino do tatuado, e como Erick estava junto só dava força para o assunto aumentar. Infelizmente no pude executar meu plano com a Renata já que Erick avia sumido também. Minha amiga continuou sua vida fingindo no dar tanta importância para o cara, transando até com uns dos jogadores que fazia parte da rodinha do Erick e Scott.

   Já na Quinta-Feira já estava deixando aparentar que aquele simples sumiço estava me afetando mais do que deveria, já que, no comia direito ou prestava atenção nas aulas, cheguei a falar com o meu padre sobre isso, mas voltei a trás, Scott Brayer no era nada meu, tivemos um momento quente no sofá da sua casa e no corredor na faculdade, mais no tinha passado daquilo.

   Na Sexta apareceu um cara de terno preto com a cara fechada, nem me dando tempo de assimilar o que um homem daquele estava fazendo na porta do meu quarto, ele falou breves palavras, duras e claras, para que me arrumasse devidamente e saísse.

   — Vou esperar lá embaixo, o Senhor Brayer pede para que venha rápido — Aquela frase me deixou curiosa e preocupada.

   Seria o pai do Sott? Será que ele está bem?.

   Mesmo hesitante coloquei um vestido florido e soltinho, mandei uma mensagem para a Renata e a mesma falou para mim ligar para ela se houvesse alguma coisa errada, já que ela tinha um encontro com um dos universitários constatei que ela estaria ocupada essa tarde.

   Peguei somente o necessário e coloquei dentro de uma bolsinha. Saí do prédio dando de cara com dois SUV preto e com o brasão da empresa do pai do Scott, no capo dos dois carro.  

   Ao lado deles, cinco seguranças olhavam atentamente ao redor vendo se tinha uma possível ameaça, o cara que bateu na minha porta logo tomou a iniciativa de se aproximar de mim.

   — Senhorita Azevedo, me chamo Nathan, peço perdão por não ter me apresentado a minutos atrás — Falou formal, formal de mais para o meu gosto — O senhor Brayer está com pressa em te ver.

A M A - M E - Série Possessivo - Livro I (COMPLETO)Where stories live. Discover now