CAPÍTULO 26

40K 3K 565
                                    

_________________________________

_________________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO 26

   S C O T T estava querendo saber o que seu padre e yo havia conversado e do por que estava tão aéria praticamente a noite inteira.

   O problema era que primeiro: yo havia tido a conversa mais estranha da minha vida e a mais preocupante. Segundo: a minha vida inteira fui cercada por paparazzi, minha adolescência foi realmente um inferno por no conseguir me divertir e fazer mierda como uma garota normal e, voltar para esse círculo novamente de pessoas conhecidas por serem famosas estava me deixando louca. E terceiro mas no menos importante: yo estava desesperada para ir embora.

   — Está tudo bem diaba? — Olho para Scott que está uma delícia de terno.

   Sua blusa social vinho sem gravata com alguns botões abertos estava me levando a loucura.

   — Yo no gosto disso. — Falo para ele sem mentir.

   A festa estava entediada, havia vários hombres ricos conversando uns com outros e o assunto era o mesmo em todas as rodinhas de cinco ou quatro pessoas: negócios.

   O padre do meu tatuado era o que mais chamava atenção. Indicado três vezes consecutivos o hombre mais rico do mundo pela billboard. Comecei a entender a obsessão pela sua mujer, ele era muito protetor e ciumento, apesar de dar ouvidos para os hombres que lhe cercavam seus olhos parecia muito com o de Scott quando buscava a senhora Mabel pelo salão, no era da mesma cor já que, o azul oceano meu tatuado herdou de sua madre. Mas o brilho que vi naqueles olhos escuros era o mesmo que do Scott.

   — Do que exatamente?. — Suspirei escorando meu corpo no dele e me senti aquecida quando seus braços me cobriram.

   — No quero generalizar... Mas as pessoas parecem muito ambiciosas, onde o único objetivo é ganhar dinheiro.

   — É exatamente o objetivo deles. — Ele dá uma risada nasal. — Quer sair daqui?. — Sussurra no meu ouvido.

   — O mais rápido possível. — Falo e ele beija minha testa me puxando pela mão.

   Yo ainda no entendia direito o lugar que estávamos, parecia uma mansão mas ao mesmo tempo só existia o grande salão e o andar de cima.

   No fundo onde as paredes eram somente enormes janelas e portas de vidros, havia um lago e uma floresta densa ao redor.

   Saímos do salão e entramos em um grande corredor onde a decoração era somente quadros e as mobílias, e muitos candelabros em cima dos móveis e grudados nas grandes vigas de gesso. Lustres chumbados no teto que davam o dobro de mim.

   — Aonde estamos indo?. — Scott somente olha para trás e abre aquele sorriso sujo quando está no meio das minhas pernas.

   No final do corredor ele abre uma porta e entramos, a sala é média parecendo uma de reunião. Com uma mesa no centro, creo yo mais cara que meu corazón, e sofás de couro preto encostados nas parede.

A M A - M E - Série Possessivo - Livro I (COMPLETO)Where stories live. Discover now