CAPÍTULO 30

36.9K 2.9K 698
                                    

__________________________________

__________________________________

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

CAPÍTULO 30

   A C O R D O sozinha na cama, suspiro ainda grogue pelo sono. Me levando com os olhos praticamente fechados e isso me faz bater nas coisas.

   No banheiro abro a torneira e na coragem que no tenho jogo a água na cara.

   — Carajo!. — Acordo completamente e limpo o meu rosto.

   Me olho no espelho e tomo um susto quando vejo Scott atrás de mim. Parado igual uma estátua se escorando na porta ele me observa em silêncio.

   — No faz isso mierda!. — Coloco a mão no peito, só me dando conta agora que estou pelada.

   Scott vem até mim e suspira, seus dedos tocam as minhas costas até minha bunda.

   — Eu sinto muito. — Ele fala baixinho. Yo o olho sem entender.

   — Como assim?.

   Meu tatuado suspira e me vira, olho pelo o espelho e vejo os chupões e mordidas pelas minhas costas e bunda, alguns estão com a cor esverdeado e outros roxo.

   — Sabe que yo no ligo para isso.— Ele negou com a cabeça e me vira de frente, à uma trilha de chupões pela minha barriga, meus seios estão inchados e na lateral dos dois tem uma mordida e alguns roxos no colo.

   — Ao mesmo tempo que me excita ter você com as minhas marcas, fico triste. Me faz ter lembranças que prefiro esquecer. — Fala com um semblante entristecido no rosto.

   Seus dedos sobem e descem pela minha barriga. Ele enfia a cabeça na curva do meu pescoço e deixa alguns beijinhos ali. Meu corpo se arrepia todo e os meus mamilos ficam duros.

   — Está vendo? É disso que estou falando. — Com a outra mão ele aperta o meu seio e passa o dedão no bico endurecido. — Você responde tão bem a mim, ao meu toque. — A voz rouca sussurrada no meu ouvido faz minha boceta encharcar.

   — Mmm... Scott...

   — Mas quando isso acaba, eu vejo as marcas me lembro... — Ele se afasta e vejo sua garganta trabalhar para engolir a saliva.

   — Do quê?. — Me viro no deixando ele afastar seu corpo.

   — Da tia Rose... — A familia do Scott sofreu muito com a morte da Rose, de alguma forma todos tiveram um trauma muito profundo. — Foi o Nicolas que encontrou ela no meio da sala. Ele me ligou chorando e quando cheguei... — Seus olhos começam a se encher de lágrimas. — Ela estava toda marcada. O legista disse que o sexo era muito bruto, tinha hematomas pelo corpo inteiro.— Meu tatuado encosta sua testa da minha e respira fundo fechando os olhos com força. — Seu útero ficou tão machucado... que ela ficou estéril.

A M A - M E - Série Possessivo - Livro I (COMPLETO)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin