CAPÍTULO 15

58K 3.9K 1.8K
                                    

__________________________________

__________________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO 15

   E L A está embaixo de mim!.

   CA-RA-LHO!.

   Esperei a porra de cinco anos para este momento, meu pau está mais duro do que uma pedra e sua boceta mais molhada do que um rio, tudo está indo bem, não quero machucá-la, e uma porra que vou usar camisinha.

   Pela primeira vez na vida vou entrar em uma mulher sem um látex separando, e foda! Não estou nem um pouco assustado. E de certa forma essa porra vai ser a minha primeira vez também.

   Sempre fui muito paranoico com esses caralhos de foder sem camisinha, ter filhos com uma qualquer ou pegar uma doença estava fora de cogitação.

   Puta que pariu! Até pra ter um boquete eu usava camisinha.

   Mas com a Heloísa eu me nego a entrar na sua boceta virgem com a porra de látex nos separando.

   Sem. Chance.

  Ela é minha, e se vier uma criança não planejada eu não entraria em pânico, minha cabeça já estava formando algumas idéias para crianças quando Heloísa corta o meu barato.

   Isso é inacreditável!. Eu já estava curtindo essa porra de ser pai de família e ela manda uma bomba que usa uma porra de injeção.

   Olho para baixo onde meu pau está posicionado na sua pequena e deliciosa abertura, minha porra é poderosa, quem sabe ela não fique grávida e aí já não tenho que esperar tanto tempo assim para pedir sua mão em casamento.

   Pego na base e me apoio com uma mão ao lado da sua cabeça, começo a pincelar meu pau no seu clitóris, fazendo os mesmos movimentos que ela fazia antes.

   Vejo aquela bocetinha cremosa com vontade de chupá-la de novo. Mas dessa vez indo até o final. Até que seu creme escorregue pela minha língua.

   Foi uma opção minha não fazê-la gozar, por mais vontade que tenho de sentir o gosto do seu delicioso, o homem das cavernas dentro de mim quer mais que ela tenha o seu primeiro orgasmo — Comigo — no meu pau. De preferência quando eu estiver indo tão fundo que faça seus adorarei olhos castanhos ver estrelas.

   Eu sei, eu sei, sou um fodido egoísta. Mas foda-se!.

   Olho para cima vendo que ela continua com os olhos cerrados, porém abertos do jeito que mandei.

   — Está tudo bem diaba? — Ela acena com a cabeça e lambe os lábios secos.

   Não parece nervosa ou com medo, está mais para ansiosa.

   Dou um beijo molhado e mordo seus lábios, sem parar de estimular seu clitóris com a cabeça do meu pau. Minha boca vai até os seus mamilos rosados duros e chupo os dois, ela geme me deixando louco a ponto de gozar.

A M A - M E - Série Possessivo - Livro I (COMPLETO)Where stories live. Discover now