CAPÍTULO 5

51.9K 4K 2K
                                    


____________________________________

____________________________________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

CAPÍTULO 5

   H E L O Í S A  era boa em fugir, a desgraçada tinha desaparecido depois que subiu as escadas da minha casa. Eu poderia ir atrás dela naquele mesmo minuto mas meu celular tocou e eu vendo o número não pude deixar de não atender.

  Sai da sala indo para o jardim do fundo da minha casa vendo que ainda tinha gente dormindo, respirei fundo e atendi a chamada.

   — Alô? —  Sério olhei para a varanda do meu quarto vendo se dali, eu poderia ver a diaba da Heloísa trocando de roupa, talvez...

   — Scott! Meu amigo! Tem uma pessoa que quer correr exclusivamente com você — Carl falou animado como sempre.

   — Quem é? — Procurei rapidamente na minha mente os nomes das pessoas que correram comigo recentemente mais nenhuma em especial.

   — Um cara que se chama Nicolas — A tensão saiu do meu corpo e quase dei um suspiro de alívio.

   — Ok, pra quando? — Perguntei olhei no meu relógio de pulso e mostrava que era dez da manhã de um sábado.

   — Meia noite, na quarta — Me respondeu e eu me despeço dele.

   Quando fui para o quarto decidido que iria provar pelo menos o mel daquela diaba a mesma já tinha sumido, procurei ela pela casa inteira e quando percebi que ela tinha ido embora de fininho quis quebrar o pescoço dela ao mesmo tempo que queria enterrar meu pau na sua bocetinha, era um lance de amor e ódio.

   E cá estou eu olhando-a de longe, a filha da puta estava sozinha pegando algumas coisas no seu armário. Fui até ela com sangue nos olhos, decidido que de hoje não passa, eu iria beijar aquela boca maldita até ficar inchada.

   Heloísa arfou assim que virei seu corpo colocando do lado do seu armário, ela me olhou com os olhos arregalados assustados, acho que a minha cara não estava boa de se olhar pois ela estremeceu quando colei nossos corpos, seria de medo ou excitação?.

   — Oi minha diaba... — Poderia dizer que minha voz estava perigosamente calma e baixa.

   — Scott!... — Ofegou quando pressionei meu pau duro contra a sua barriga, minhas mãos apertavam seus pulsos ao lado da sua cabeça.

   — Por que foi embora? — Perguntei baixo olhando nos seus olhos castanhos, uma cor chocolate que me excitava toda vez que ela tinha os olhos brilhando direcionados para mim — Planejava te agradecer por ter me ajudado — Sussurrei no seu ouvido vendo os pêlos do seu pescoço eriçarem, sorri dando um beijo no local, ela tremeu e prendeu a respiração — Um agradecimento que envolvia seu corpo nu e eu te fodendo com a minha língua — Mordi seu queixo.

   Ela tentou juntar as pernas. Impedi. Isso era bom, a colombiana não era imune a mim.

   — Scott... — Se ela soubesse o que eu queria fazer naquele dia... Eu tinha notado o ciúmes nos seus olhos, mais assim como vi, desapareceu no mesmo instante.

A M A - M E - Série Possessivo - Livro I (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora