CAPÍTULO 33

38.4K 2.8K 472
                                    

__________________________________

__________________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO 33

   M E S M O com os olhos fechados senti um movimento do meu lado. E então, como se nunca estivéssemos separados, reconheci o suave toque de sua mão sobre minha cintura, só para segundos depois o aperto possessivo tomar conta.

   Meu corazón acelerou, e mesmo grogue de sono me virei em um pulo subindo em seu colo abraçando seu pescoço afundando meu rosto no travesseiro.

   — Oh Dios!. — Sussurro sentindo as lágrimas se formar na superfície dos meus olhos.

   — Nunca mais!. — A voz rouca tão familiar soa em meus ouvidos. — Está me ouvindo sua diaba gostosa?! Nunca mais sairá das minhas vistas. — Estou começando a concordar completamente. — Porra! Senti tanta falta desse seu fodido cheiro. — Diz me excitando. — Você cortou o cabelo. — Fala tocando uma mecha minha. —Depois que fodemos vou desenhar esse lindo rosto.

   Sinto seu pau duro entre nós. Levanto a cabeça somente para colar nossos lábios, o beijo é intenso, cheio de saudade. Sua mão já domina meu cabelo e ele toma o controle do nosso beijo enfiando a língua dentro da minha boca, é sexy e excitante o jeito que Scott começa a sugar meu lábio inferior dando um tempo para respirar.

   — A seu pescoço baby... Como senti falta desse caralho. — A língua dele sai da boca e ele lambe a pele da minha garganta indo para o lado. — Adoro sentir sua veia batendo quando minha língua passar por cima. — Sua voz fica em um tom grave quando está perto do meu ouvido e vibro sentindo o hálito quente.

   Sua mão que está livre entre por baixo do cobertor e toca a pele nua das minhas costas.

   — Diaba... — Seus olhos azuis escurecem dando aquele brilho que amo de selvageria.

   Ele aperta minha bunda e sorrio quando Scott começa a ficar ofegante.

   — Mulher... você vai ser a minha morte. — Diz jogando sua cabeça para frente batendo contra o meu peito nu.

   Ele geme vendo o mamilo duro, minha boceta contrai e a lubrificação escorrega pelas minhas dobras.

   — Heloísa... — Scott toma um dos meus seios com a boca e gemi sentindo ele sugando e quando solta faz um "pop".

   — Preciso de usted corazón. — Olho nos seus olhos e sorrio. — Dentro de mim.

   Ele geme. Fechando os olhos, me empurra para o lado e sai da cama tirando sua blusa e desafivelar o cinto que tem um detalhe de corrente. Continua tirando até abrir o zíper da calça jeans preta. O som faz os pêlos da minha nuca arrepiar.

   Suspiro olhando-o somente de cueca, o volume no meio da boxer me faz ter expectativa.

   Tiro o cobertor de cima de mim e vejo ele sugando o ar, dentro daquele brilho dos seus olhos me mostra a determinação, o poder, a paixão, a.possessividade. Seus olhos expressão tudo aquilo que no falamos, ele me quer, me deseja. Quer que yo seja dele de novo, e de novo, e de novo. Nunca irá se cansar, de mim, desse amor, do sexo suado.

A M A - M E - Série Possessivo - Livro I (COMPLETO)Where stories live. Discover now