AGRADECIMENTOS

23.2K 1.3K 295
                                    


Chegamos ao final da história do Scott e da Heloísa, espero que tenham gostado de conhecer o bad boy tatuado e a abusada colombiana.

O objetivo desse livro quando comecei a escrever lá em dezembro de 2018 foi que eu não queria mais um livro de romance clichê do puto da Universidade e da virgem.

Então, tendo esse pensamento como linha de base não quis que nenhum clichê fosse escrito nesse livro (apesar de ser sobre o bad boy e a virgem).

Ex namorada surtada. A mocinha sendo insegura e tímida. O mocinho que só pisa na bola. Tendo um sequestro aleatório acontecendo no meio da história onde geralmente é A personagem principal sendo manipulada pelo ex psicopata por que não aceita um NÃO e ela não quis contar para o mocinho por que não era nada demais e etc etc etc.

Eu queria que fosse uma história sem qualquer coisa parecida com isso, por conta desse fato, tive um certo receio de escrever por que não seria uma história exatamente MAGNÍFICA com ação e o mocinho salvando a mocinha.

Temos uma garota virgem, ela não é tímida, insegura, não é envergonhada e que não tem medo de tudo e todos.

Temos um bad boy tatuado fodão que apesar de ter transado com muitas meninas ele FINALMENTE foi atrás DAQUELA.

O final pode ter sido meio chato (na minha opinião, por não ter tido tanta ação). Mas quis mostrar que nem toda mocinha de um livro é uma princesa que não guarda magoas, que perdoa tudo e que está de bem com a vida o tempo todo (merdas acontecem).

O fato que Heloísa não perdoou sua "mãe" é que nem todos estão de boa com uma situação assim.

Sinto muito se as partes de comédias foram meio forçadas, (na minha opinião deixaram a desejar) escrever uma cena de várias pessoas se comunicando e as cenas de comédia são as mais difíceis para mim.

Aprendi muito com a Heloísa, descobri que temos muitas coisas parecidas assim como o Scott e até a louca da Renata.

Espero que realmente vocês tenham gostado do livro e que ele não tenha ficado muito "chato". E que o melhor de tudo, tenham aprendido alguma coisa ou que tenham mudado vocês de alguma forma.

" O amor não se vê com os olhos mas com o coração."

- William Shakespeare.

A M A - M E - Série Possessivo - Livro I (COMPLETO)Where stories live. Discover now