Cap 03

443 39 25
                                    


Inês:Quer que continue sendo sua esposa?...Faça acontecer Arturo porque do contrário partiremos para um litigioso...brigarei com você na justiça até não puder mais...Fala e sai do banheiro.

Arturo a olha e não diz nada,ele continua seu banho.Inês vai ao closet e tira sua roupa pondo uma camisola bem curta não iria mais descer para jantar estava sem fome ela deita na cama.Arturo termina seu banho e vai para o quarto a olha deitada na cama só de camisola,se aproxima e deita ao seu lado só de cueca,ele lhe abraça por trás e cheira seu pescoço.

Arturo:Você é tão linda Inês,tão maravilhosa.Não imagino minha vida sem você.

Inês:Mais você não me valoriza Arturo...fala cansada...não aguento mais viver assim dessa forma.

Arturo:Eu prometo que vou mudar,não posso me imaginar sem você Inês...a vira de frente para ele... eu amo você minha vida não quero te perder...ele acaricia o rosto dela.

Inês:Tudo que quero é viver bem com você...sorrir...eu te amo,nossos filhos merecem os pais felizes...respira fundo...já estou cansada de tantas brigas,de você desconfiar de mim.Ninguém vai me roubar de você...a não ser que permita que isso aconteça.

Arturo:Você tem razão meu amor...sorrir...Não vamos mais brigar eu prometo minha vida tudo vai ser diferente agora...ele sorrir pra ela.

Inês:Não prometa...só quero que faça...sorrir.

Arturo:Eu vou fazer amor... ele sorrir e a beija.

Inês retribui o beijo e fica por cima dele,ele aprofunda o beijo acariciando suas pernas era fascinado em sua esposa,ela lhe enlouquecida,ela tira sua camisola jogando no chão e o olha respirando ofegante.Arturo a vira na cama ficando por cima dela,levanta rapidamente tira sua cueca e volta para cama deitando sobre ela.Inês geme entre os beijos estava excitada,Arturo tinha esse poder sobre ela.Ele desce os beijos por seu pescoço e aos poucos a penetra sem parar de beija-la.

Inês:Aaaaaah...geme apertando seus braços.

Arturo começa a se mover entrando e saindo dela,ele aumenta os movimentos a beijando para abafar seus gemidos.Inês arranhava suas costas sentindo o prazer tomar conta de seu corpo.

Arturo:Te amo mi vida...fala no ouvido dela.

Inês:E eu a ti Arturo...ela nunca conseguiu chamar ele de amor,apesar de tudo o único amor de sua vida estava a milhares de quilômetros dela,por ele sentia um afeto,um carinho,não sabia o que sentia por seu marido,tinha medo de se entregar.Já haviam se magoado muito.

Arturo a beija sem parar de penetra la em alguns movimentos os dois atingem o orgasmo.Algumas horas depois Inês estava deitada no peito de Arturo...ele estava em silêncio pensando,enquanto acariciava as costas dela.Inês estava calada.

Arturo:Está tudo bem meu amor? Pergunta quebrando o silêncio.

Inês:Hum...estava distraída.

Arturo:Está tudo bem?...você está tão calada.

Inês:Sim está...só estava pensando no que a Sam me falou mais cedo na empresa.

Arturo:O que ela te falou amor?

Inês:Ela me pediu para ficar aqui...não quer ir.

Arturo:E porque ela quer ficar se vamos todos?...Não quero deixar minha filha aqui Inês.

Inês:Muito menos eu...ela falou que aqui está a vida dela...os amigos... conversa com ela,já que ela te escuta muito.

Arturo:Vou falar com ela amor... não vou deixar minha menina aqui de maneira nenhum.

♥️Mi Perdición♥️ - Inês y Victoriano (Concluído)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant