Cap 57

149 15 4
                                    

Harry: Nós te amamos mamãe... a Sra é nosso tudo... sem a sra, não somos nada... é nossa inspiração.

Inês: Acho bom...- ri - agora eu preciso voltar... tenho que ver o meu pequeno e organizar as coisas, espero vocês para o jantar... temos muito que ver do casamento Henry.

Henry: Pode deixar mãe, à noite estaremos lá.

Inês beijou seus três filhos e após lhes paparicar um pouco, voltou para casa.
As horas se passaram e a noite lá estavam todos, reunidos na fazenda de Inês como sempre era. Os dias foram se passando como um flash, lá se havia ido um mês e já estavam as vésperas do casamento de Conny e Henry, que seria realizado no dia seguinte, ali mesmo no campo da fazenda. Eles queriam tudo ao ar livre, apenas com alguns amigos, não queriam nada grande.

Era noite e Selena estava em seu quarto, estava sentada no sofá pensando em como andavam as coisa com Bernardo. Não imaginava que depois de tudo, estaria ao lado do homem que tanto havia amado em sua juventude. Definitivamente o destino havia se encarregado de tudo e aquele amor havia ultrapassado as gerações, primeiro sua filha e agora seus netos. Como a vida havia mudado e mudado para melhor. Ela agora era feliz, assim como sua filha estava feliz ao lado de seu amor. Do seu verdadeiro amor.

À algum tempo Bernardo havia feito um pedido que lhe foi negado. Mas que não lhe conduziu a não fazê-lo novamente. Estava tudo em seu lugar e tentaria mais uma vez. Ele bateu na porta do quarto de seu amor e após ela permitir, ele entrou e fechou a porta indo até ela em seguida.

Bernardo: Amor... o que está fazendo? - sentou ao seu lado beijando seu rosto.

Selena: Nada... só pensando em algumas coisa - falou lhe olhando - pensei que já estivesse deitado.

Bernardo: Hum... não... eu estou sem sono... amor... me acompanha em um passeio no jardim?... eu não queria ir sozinho...- falou acariciando sua mão.

Selena: Vamos... estou sem sono também... você está bem? - o olhou preocupada.

Bernardo: Mais ou menos amor... estou precisando de ar puro...- levantou com ela e sairam do quarto.

Selena: O que está acontecendo? - perguntou descendo as escadas.

Bernardo: Acontecendo?... o que?...- desceram as escadas e sairam para fora de casa... ele caminhou com ela por um tempinho e a olhou - amor... pode ir andando direto... já te alcanço... esqueci de uma coisa... mas não me demoro.

Selena: Está bem... só não demora - o olhou intrigada e segui caminhando pela fazenda... achava essa atitude dele estranha, mas continuou... ela andou um pouco e logo parou ao ver aquela linda surpresa em sua frente... estava sem palavras diante daquilo tudo.

Bernardo deu alguns indo em direção a casa, mas logo voltou ao ver que ela seguiu. Ele a viu parar em frente a sua surpresa e sorriu. Ele se ajoelhou atrás dela e tirou uma caixinha de seu bolso. Abriu ela e respirou fundo, pedindo aos céus que dessa vez ela aceitasse.

 Abriu ela e respirou fundo, pedindo aos céus que dessa vez ela aceitasse

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
♥️Mi Perdición♥️ - Inês y Victoriano (Concluído)Where stories live. Discover now