Cap 11

247 30 16
                                    


Arturo:Essa era a coisa que você tinha pra resolver Inês?...grita com raiva... me meter um par de chifres...
fala furioso.

Inês se vira assustada.

Inês:Arturo...sussurra ao vê-lo.

Arturo:Surpresa meu amor!...fala com ironia.

Inês:Co...como...me encontrou?
pergunta nervosa.

Arturo:Isso não interessa...foi pra isso que você voltou pro México...Pra estar com ele?O único homem que você amou...fala decepcionado.

Victoriano só olhava os dois.

Inês:Arturo...se aproxima dele...eu nunca te neguei isso...eu também te amo...fala triste por ele está passando por aquela situação,era seu marido,seu companheiro de anos,estavam juntos em todos os momentos...Vamos conversar.

Arturo se afasta dela.

Arturo:Me ama?...pergunta com ironia...Não seja mentirosa ninguém pode amar duas pessoas...olha para os dois... fique com seu amante e seja muito feliz com ele...se vira e sai da cabana com raiva.

Inês:Arturo...vai atrás dele...me escuta por favor...pede chorando.

Arturo:Não tenho nada pra ouvir de você...fala sem olha-la,mais seu coração estava destruído ele amava Inês mais que tudo na vida.

Inês:Eu te amo...ela fala próximo dele...eu te amo Arturo...confessou de todo coração nunca havia falado com tanta convicção quanto naquele momento.

Arturo vira e a olha.

Arturo:Não sabe como esperei durante todos esses anos que você me dissesse isso.Mais agora é tarde,não posso aceitar.Não depois do que eu vi.
entra no carro e vai para casa.

Inês chora ao vê-lo sair e volta a cabana.

Inês:Preciso ir Victoriano...fala chorando...me desculpa...pega suas coisas.

Victoriano:Tudo bem eu te entendo... ele se aproxima dela edá a um selinho nela...tchau.

Inês retribui o selinho.

Inês:Depois conversamos...olha ele triste e sai.Entra no carro e vai para casa.

Em alguns minutos chega em casa e entra.

Inês:Arturo...chamava ele chorando.

Arturo:O que você quer?...pergunta de costas com um copo de tekila na mão.

Inês:Vamos conversar por favor...se aproxima dele.

Arturo:Fale o que você quer.

Inês:Quero você Arturo...fala a verdade...eu te amo e não sei viver sem você...é sincera realmente tinha medo de perder seu marido.

Arturo:Como diz que me ama e está sendo amante dele?...fala sem olha-lo.

Inês:Meu amor por você não alterou em nada...você sempre soube que ele era o amor da minha vida,assim como você se tornou...eu...eu não sei viver sem os dois...eu amo ele,mais também te amo...Não me deixa...Não suportaria viver sem você,sem o homem que dedicou toda vida a mim...você se tornou o meu amor Arturo...todos esses anos juntos...você conseguiu o impossível,conseguiu que eu te amasse e hoje estou aqui te implorando para não me deixar...Não consigo mais ficar sem você.

Arturo vira de frente pra ela e a beija... não queria mais falar sobre aquele assunto,só queria ter ela junto dele.Inês retribui o beijo e começa a abrir a blusa dele,queria ser sua mulher,se sentir amada por ele.Não importava quem pudesse vê-los naquela intimidade.Só queria se entregar a ele.Mostrar o quanto o amava e nada nem ninguém o tiraria dela.Arturo tira sua blusa e a joga pra longe,ele a pega no colo e a leva pro escritório não ia permitir que ninguém os visse.Ele entra e tranca a porta,a senta na mesa sem parar de beija-la.Inês o beijava como podia estava sedenta por ele.

♥️Mi Perdición♥️ - Inês y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora