Cap 09

302 32 31
                                    

Arturo:Você é minha vida Inês...meu maior desejo...minha loucura...meu amor...beijava ela como podia. Realmente ela era sua loucura,a mulher o deixava fora de si.

Inês:Sou toda sua Arturo...sei que pode não acreditar mais eu não sei viver sem você...já faz parte de mim...É pai de meus filhos...É o homem com quem dividi uma vida...olhava em seus olhos,nesse momento ela estava abrindo seu coração pois o amava e tinha medo de perde-lo,Inês nunca havia expressado seu amor para Arturo,tinha medo de fazer e trair o que sentia por Victoriano.

Arturo:Assim como você faz parte da minha Inês...você é minha vida,é a mãe dos meus filhos,é a mulher que amo,que desejo,que quero para sempre.

Inês:Sempre estarei Arturo...sou sua e sempre serei...apesar de tudo que possamos enfrentar daqui para frente, nunca esqueça o que sinto por você.

Arturo:Sempre estarei ao seu lado... sempre meu amor...nunca vou te deixar Inês.

Inês suspira e o beija,estava se sentindo culpada por está dividida entre seu primeiro amor e seu marido que apesar de tudo o amava,juntos havia erguido um império,uma família.Passaram por muitas turbulências mais se amavam e isso ninguém poderia negar.Arturo corresponde ao beijo,amava Inês mais que tudo na sua vida.Desde que a conheceu ficou louco por ela... louco pela sua beleza,pelo seu jeito de ser mulher de não se domar por homem nenhum.Inês termina o beijo com selinhos sorrindo.

Inês:Vamos nadar um pouco?

Arturo:Vamos...sorrir.

Eles aproveitam o momento para se divertirem.

No hospital...

Bárbara dormia.Victoriano estava ao lado dela todo tempo,se sentia culpado por tudo que estava acontecendo com ela.O celular dele toca.

Ligação On...

Victoriano:Alô!

Constanza:Papai onde vocês estão?

Victoriano:No hospital filha.Estou com sua mãe aqui.

Constanza:O que ela tem?

Victoriano:Sua mãe está gravida e é de risco minha filha...ela anda muito nervosa e o médico disse que isso não faz bem a ela nem ao bebê.Então ele quer que ela fique em observação.

Constanza:Ai papai,cuida bem da mamãe.Assim que puder voltarei para casa.Posso falar com ela?

Victoriano:Cuidarei sim filha,agora não pode porque ela está dormindo.

Constanza:Está bem papai,então mais tarde eu ligo novamente para falar com ela...diz que mandei um beijo e que estou morrendo de saudades.

Victoriano:Está bem filha,também estamos com saudades de você.

Constanza:Preciso desligar agora,até mais tarde.bjs

Victoriano:Até filha...desliga.

Ligação Off...

Bárbara começa a acordar.

Victoriano:Está se sentindo melhor?

Bárbara:Um pouco...quero ir para casa.

Victoriano:Só pode ir quando o médico te der alta.

Bárbara:Então chama ele aqui.

Victoriano:Vou chama-lo...sai,alguns minutos depois ele volta com o médico.

♥️Mi Perdición♥️ - Inês y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora