Cap 16

209 26 17
                                    

Victoriano:Sou capaz de tudo pra ter Inês comigo...o que está acontecendo com ela?

Arturo:Assim como sou...respira fundo...estamos com nosso filho muito doente,acabamos de chegar do hospital,a Inês está dormindo...então lhe dê esse tempo estamos com muitos problemas em casa.

Victoriano:Não sabia...está bem então em outro momento falo com ela.

Ligação Off...

Arturo desliga o celular e deita na cama abraçando Inês.Eles dormem.

Victoriano estava na empresa ele resolve ir pra casa,em alguns minutos chega e entra no quarto e vê Bárbara sentada na cama.

Victoriano:Como você está hoje?

Bárbara:Não ficou na empresa?...o olha surpresa.

Victoriano:Preferi vim pra casa,
tenho umas coisas pra resolver da fazenda aqui e vim te ver antes de começa a trabalhar no escritório da casa.

Bárbara respira.

Bárbara:Estou cansada de ficar aqui sozinha...estou doente,gerando um filho seu...me sinto mais abandonada que tudo...você deveria está ao meu lado,me apoiar..nunca está em casa...quando está é trabalhando.

Victoriano:Está bem você tem razão, hoje vou ficar aqui com você...senta ao lado dela e acaricia seu rosto... você é muito linda Bárbara...fala olhando ela.

Bárbara:Porque faz isso Victoriano?

Victoriano:Isso o que?...pergunta sem entender.

Bárbara:Some e de repente volta...
depois que eu falo algo me dá razão,
finge que está tudo bem...mais não está...no outro dia muda e volta a ser como é...porque me dá esperanças,se não temos?...o olha com os olhos lacrimejando...porque não tem compaixão de mim?...Não respeita meu estado...porque?

Victoriano:Bárbara não menti...disse que vai ser diferente e vai,sei que sou bruto na maioria das vezes mais só quero o seu bem...você pode não acreditar mais é verdade,amo você a minha maneira mais amo...beija todo o rosto dela...você está comigo a tanto tempo já tivemos momentos maravilhosos juntos..Como acha que não ia me importa com você?

Bárbara:Tivemos!Há muitos e muitos anos atrás...hoje somos dois completos estranhos...você prometeu mudar e mudou...está pior do que era...fala triste.

Victoriano:Bárbara estou aqui tentando ser outra pessoa,mais você tem que me ajudar.Não estou mentindo quando digo que te amo, porque é verdade amo você...sei que não sou de demonstrar meus sentimentos mais te amo.

Bárbara:Está bem Victoriano não quero e não vou discutir,não estou em condições de fazer nada...respira fundo.

Victoriano:Sei que não fui o melhor marido pra você,mais me deixa te provar que tudo vai ser diferente agora...acaricia a barriga dela... oi filhão papai não vê a hora de te ver.

Bárbara:Não quero mais falar sobre isso...preciso descansar...o filho se mexe ao toque do pai...Ele te ama...fala olhando ele.

Victoriano:Assim como eu te amo meu filho...sorrir,se aproxima do rosto dela e lhe beija.

Bárbara se surpreende com a atitude dele e corresponde o beijo.Victoriano a beija cheio de amor,ele termina o beijo com selinhos...Ele sorrir pra ela com a testa colada na sua.Bárbara estava de olhos fechados desfrutando aquele momento com o marido.

Victoriano:Você é muito linda...a olhava...estou morrendo de saudades de ter você comigo,mais sei que não pode por causa do seu estado.

Bárbara:Também sinto sua falta Victoriano...sinto muita,vamos tentar...só um pouquinho...se sentir algo paramos...olha ele.

♥️Mi Perdición♥️ - Inês y Victoriano (Concluído)Where stories live. Discover now