Cap 56

145 17 4
                                    

Kassandra: Bom dia... não muito... precisamos conversar... e dessa vez, não vou aceitar nenhuma desculpa papai...- falou séria.

Ele olhou para Inês um pouco tenso e voltou a olhar sua filha.

Victoriano: Está bem, vamos ao escritório - falou e olhou Inês outra vez - pode olhar o Ale por favor?... vou conversar com ela.

Inês: Claro meu amor... não se preocupe...- apertou um pouco sua mão - vai ficar tudo no lugar... se precisar é só chamar.

Victoriano beijou os lábios de seu amor e foi com a filha para o escritório.

Victoriano: O que está acontecendo minha filha? Pode me falar, te prometo que não fugirei - falou lhe olhando.

Inês os viu entrar no escritório e foi até o quarto do pequeno Ale, para cuidar dele.

Kassandra: Muito bem pai... quero que me fale a verdade... ontem de manhã, um homem me procurou na empresa...- o olhava - e me disse algo que... que está me tirando o sossego.

Victoriano a olhou já nervoso, imaginando o que vinha logo a seguir.

Victoriano: Que homem? O que ele te falou? - perguntou inquieto.

Kassandra: Um homem chamado Rogério... ele me disse que é meu pai..- o olhava - que entranho, não acha papai?... tem algo para me contar Sr Santos?

Naquele mesmo instante Victoriano sentiu todo sangue de seu corpo fugir de suas veias. Teve que se apoiar na mesa para não cair duro no chão.

Victoriano: Minha filha... por tudo que mais ama... não me fale assim... não me olhe dessa forma... o único crime que eu cometi, foi te amar... foi ser seu pai - falou destruído.

Kassandra o olhou e o ver daquela forma, lhe cortou o coração. Ela se aproximei um pouco quando o viu se apoiar na mesa, mas logo parou.

Kassandra: Mentiu pra mim papai... escondeu toda a minha vida uma verdade, que eu tinha o direito de saber...- falou com voz de choro - pai... por que?...  por que esperou esse homem vir até mim, para me falar a verdade?

Victoriano: Porquê esse homem não te ama Kassandra... nunca te desejou... sua mãe o procurou e ele a rejeitou... rejeitou a própria filha... ele não te merece... essa era uma verdade que você não merecia... é tão linda... tão amorosa... tão frágil... é a minha menina... a minha amazona linda... esse homem só voltou para infernizar a sua vida... eu prometi a sua mãe que iria te proteger e vou...- falou com calma.

Kassandra o olhava sem chão.

Kassandra: Como pode um pai não querer uma filha?... eu... pai... desculpa... eu... eu pensei que tinha feito isso por outros motivos... menos por isse... ele me disse, que você não deixava ele se aproximar e quase acreditei... mds...

Victoriano: Eu não seria capaz de fazer isso Kassandra... quando era pequena, você ficou doente... precisou de uma transfusão sanguínea e só ele era compatível... lhe convenci a doar o sangue, assim como lhe disse que ele poderia ter contato com você, era sua filha... mas ele não quis, se recusou... desapareceu depois de doar o sangue... eu te dei e te dou todo meu amor, você é minha filha e não é o sangue que vai me dizer o contrário... ele não te merece Kassandra... minha filha - lhe abraçou apertado - sabe que seu pai sou eu e sempre estarei aqui para você.

Ela o escutou e logo senti seus braços lhee apertarem. Naquele instante ela desabou em lágrimas, deitando a cabeça em seu peito.

Kassandra: Papai... deveria ter me dito tudo desde sempre... eu sei que é meu pai, mas sabe que não suporto mentiras.

♥️Mi Perdición♥️ - Inês y Victoriano (Concluído)Where stories live. Discover now