Cap 37

197 21 4
                                    

Arturo:Então,agora podemos conversa?...olha para ela.

Inês:Estou aqui...olha para ele...vamos conversar no quarto,lá ficaremos mais à vontade.

Arturo:Vamos!...sai com ela para o quarto dela.

Ao entram ela fecha a porta e o olha.

Inês:Pode falar,sou toda ouvidos... senta na cama.

Arturo:Queria entender porque nossa vida chegou onde está?...porque nosso casamento está se acabando?... fui tão ruim assim pra você como marido,pra agora estarmos dessa forma?

Inês:No começo era tudo perfeito... maravilhoso Arturo...mais com o passar dos anos,após os meninos nascerem você mudou...deixou de ser aquele homem por quem me apaixonei...mais a culpa não foi apenas sua,foi minha também... chorava...eu te trai...engravidei de outro e me calei...me calei por medo de te magoar e acabei te magoando... você foi um bom marido para mim... eu que não soube te valorizar,acabei com sua vida.

Arturo:Apesar de tudo Inês eu te amei...eu...respira fundo...ainda te amo como um louco...aceitei que você tivesse outro homem,só porque não queria te perder...mais ao saber que Samantha não é minha filha biológica, porque ela sempre vai ser minha filha...minha menina...foi um golpe muito duro...você sabe como à amo... ela passou a ser á pessoa mais importante da minha vida,desde que ela nasceu...não é fácil saber que ela não é minha filha.

Inês:Também te amo Arturo e te vê sofrendo por culpa minha,acaba comigo...tudo que posso fazer é te pedir perdão,por todo mau que te causei...não tenho como concertar o passado...me perdoa...chorava...a maior prova de amor que você me deu foi essa...não soube ser a mulher ideal para você.

Arturo:Agora é tarde para arrependimentos,tudo está feito...só não sei o que será de nós dois daqui pra frente Inês...caminhou para sair do quarto,antes de sair se virou a olhando...eu preciso pensar no que vou fazer da minha vida...fala e sai do quarto sem esperar que ela respondesse indo para o escritório.

Inês:Te amo Arturo...não posso te perder...não posso...fala para si no quarto...ela levanta da cama e vai atrás dele,entra no escritório sem bater...Arturo...fecha a porta do escritório...sei que é tarde para arrependimentos...me deixa te mostrar que mudei...que te amo...que não sei viver sem você...você é meu amor...meu marido...meu amigo...meu companheiro...é pai dos meus filhos... não me deixa...se aproxima dele.

Arturo:Eu preciso de um tempo Inês...não vou sair,ficarei aqui com você e nossos filhos...mais preciso pensar à respeito de nós dois.

Inês:Não faz isso com nós dois...Não me deixa...sussurra em sua boca...te amo Arturo...me deixa te provar que mudei...que sou outra...sussurra em seu ouvido.

Arturo:Inês não faz isso...estava tentando se controlar,Inês era sua tentação.

Inês:O que?..beija o pescoço dele...não estou fazendo nada...passa a língua em sua orelha.

Arturo:Inês...já segurava na cintura dela...não faz assim.

Inês:Não estou fazendo nada...morde a ponta da orelha dele...Arturo...fala em seu ouvido.

Arturo:Sim!...suas mãos já acariciavam as costas dela.

Inês:Sinto saudades de você...sussurra em seu ouvido,queria enlouquecer ele.

Arturo:Inês,você é uma tentação... deixa qualquer homem louco...beija o pescoço dela.

Inês:O homem que eu quero louco, não está cedendo...leva as mãos aos cabelo dele enquanto sussurrava em seu ouvido.

♥️Mi Perdición♥️ - Inês y Victoriano (Concluído)Where stories live. Discover now