Cap 18

204 24 5
                                    

Dr:A cirurgia foi bastante complicada,
pelo estado que a gravidez dela evoluiu e pela condição que ela chegou aqui no hospital...fizemos o impossível para salvar os dois...
respira fundo...mais infelizmente não conseguimos...respira pesado...sinto muito mais...a Bárbara faleceu na mesa de cirurgia...fala com pesar.

Cony:Naaaaaaaaaaaao...Naaaaaaaaaaao...grita desesperadamente,sentia seu mundo ruir,acabava de perder sua mãe,sua amiga,seu maior amor.

Henry abraça ela.

Kassandra:Não...minha mãe...minha mãe...chorava desesperada,não podia ser,aquele inferno não estava acontecendo na sua vida,havia saído de casa cedo e sua mãe estava bem,ela havia se despedido dela sem saber que seria a última vez que a veria,que a abraçaria,sentiria o calor de seu corpo,que teria seu amor.

Victoriano:Não!Isso não pode ser verdade...Não pode ser...ele gritava no hospital,chorando muito.

Cony se solta de Henry e vai até o pai

Cony:Está satisfeito?...agora está livre para viver com sua amante Sr Santos...por sua causa minha mãe morreu...você a matou...gritava chorando...te odeio...te odeio...batia no peito dele como podia.

Kassandra chorava sem forças.

Victoriano:Não estou satisfeito... queria sua mãe aqui comigo...não pense que queria ela morta preferia está no lugar dela...ela era muito importante para mim.

Kassandra:Por sua culpa...sua culpa ela morreu...morreu...te odeio...você não é nosso pai...não é...grita chorando...vai viver com sua amante.

Victoriano:Já chega...grita...já basta ter perdido sua mãe,não tenho porque ficar ouvindo essas coisas.

Cony:Não tem e não vai Sr Santos...
fala olhando ele...perdeu sua esposa e com ela suas filhas...assim como nós duas perdemos nossa mãe,perdemos um pai também...vamos Kass...abraça a irmã...Dr nos permita vê-la?

Dr:Está bem Cony terá que ser rápido.

Cony balança a cabeça confirmando.

Victoriano respira fundo estava bastante abalado por ter perdido Bárbara e também por tudo que ouviu das filhas,mais ele sabia que era o culpado por tudo isso que estava acontecendo...ele senta na cadeira chorando.O médico leva as meninas para verem a mãe.Henry senta perto de Victoriano.

Henry:Sinto muito pela sua perda.

Victoriano:É tudo minha culpa,nunca vou me perdoar...Barbara morreu por minha culpa,minhas filhas ficaram sem a mãe e meu filho também... fala triste.

Henry:Tudo foi consequência da loucura que o Sr e minha mãe se envolveram...me perdoe falar isso.

Victoriano:Tudo bem!Você tem toda razão...respira fundo...minhas filhas nunca vão me perdoar...fui um idiota.

Henry:Eu também pensei que não perdoaria a mamãe quando ela me contou.Mais perdoei,não sou ninguém para interferir na vida dela...o mais afetado é meu pai e aceitou tudo isso porque a ama.Eu não entendo mais respeito,dê tempo para as meninas,
elas acabaram de perder a mãe vai ser tudo complicado.O que puder farei por elas não se preocupe.

Victoriano:Obrigado rapaz,você é uma ótima pessoa.Não é a toa que sua mãe tem muito orgulho de você.

Henry:Obrigado Sr Santos...amo sua filha e por ela faço qualquer coisa.
Hoje entendo o que meu pai faz pela minha mãe...pode contar comigo para cuidar de suas filhas.

Victoriano:Eu que agradeço rapaz por se preocupar com elas.Vai ser muito difícil,elas não vão querer saber de mim,então vão precisar ter alguém que lhes ajudem.

♥️Mi Perdición♥️ - Inês y Victoriano (Concluído)Where stories live. Discover now