Cap 39

172 20 10
                                    

Inês:Se eu perder ele o que faço?... abraça ela chorando.

Selena:Você precisa ser forte meu amor,não pode deixar que esse amor que sente pelo Arturo ou pelo Victoriano te domine...você não era assim Inês,sempre foi uma mulher decidida,dona de si e agora resulta que você vive sofrendo,porque acha que não pode viver sem nenhum dos dois.

Inês:Não sei o que está acontecendo comigo...não sei...chorava...isso é castigo mamãe.

Selena:Filha isso não é castigo...você está deixando que esse amor se torne uma possessão...precisa voltar a ser quem você era antes...nada disso aqui está te fazendo bem.

Inês:Eu não sou mais eu...sempre fui frágil mamãe...sempre fui...aquela mulher durona foi só uma capa,que pus após a morte do papai.

Selena:Fica calma amor,estou aqui com você...beija seus cabelos...você sempre foi uma menina sensível e continua sendo...leva ela para o sofá e senta.Inês deita a cabeça nas pernas da mãe...vai ficar tudo bem eu prometo...acariciava os cabelos da filha.

Inês:Não sei mais o que fazer mamãe...não sei...me ajuda...me ajuda...pede chorando.

Selena:Estou aqui,não vou te deixar sozinha...vou cuidar de você e te ajudar no que você precisar.

Inês:O que faço com esse amor?

Selena:Minha filha...será que realmente é amor o que você sente pelo Arturo?

Inês:Não sei o que sinto...não sei.

Selena:Filha me responde uma coisa...O que você sente pelo Victoriano?

Inês:Nada mudou mamãe...o que sentia por ele quando saímos daqui, permanece da mesma forma...foram anos e anos e continua aqui intacto.

Selena:Então você o ama?

Inês:Amo...amo muito.

Selena:E o Arturo? Não é amor filha o que você sente por ele...amor é o que você sente pelo Victoriano,que nem a distância,nem o tempo puderam acabar.

Inês:E porque tenho tanto medo de perde-lo?...porque sinto que estão arrancando um pedaço meu?...se isso não é amor o que é?...me sinto assim mãe...sinto que estou perdendo uma parte minha,que estão arrancando algo meu e isso está me doendo tanto,tanto que parece que vou morrer.

Selena:O que você tem por ele é um carinho,que foi construído através do dia a dia,do convívio...aquele que você conquista com pequenos gestos,é isso que você tem por ele e agora você sente que está perdendo essa pessoa que sempre cuidou de você,que sempre te deu amor e dói muito...isso está te confundindo porque eu sei que amor você nunca sentiu pelo Arturo... só amamos uma vez filha e você só amou e continua amando o Victoriano.

Inês:Está me falando para abrir mão do Arturo?...abrir mão de todos esses anos de casamento?...da nossa família?...ele sempre esteve ao meu lado...foi ele que me ajudou em tudo mãe...ele...só tive o Arturo...apesar de todas as brigas e traições é ele que amo também.

Selena:Está vendo filha...você se acostumou a ter o Arturo ao seu lado, eu não estou dizendo que abra mão dele...estou dizendo que pense bem e veja se realmente você ama o Arturo como diz amar.

Inês:Não é só o costume mamãe...ele dedicou anos da vida dele para mim... ele me ama...há um tempo atrás pensei que não o amava...mais quando chegamos aqui,senti tudo mudar...senti que precisava dele ao meu lado...ele meche comigo...além do sexo...a companhia...eu necessito dele...meu corpo necessita dele...não sei explicar mais preciso dele.

♥️Mi Perdición♥️ - Inês y Victoriano (Concluído)Where stories live. Discover now