Cap 44

193 18 28
                                    


E

ssa é à última do ano... meninas quero agradecer o imenso carinho de todas que me acompanharam esse ano tão especial e inovador... lhes desejo um ótimo ano novo, que todos os seus sonhos e desejos se realizem... nos encontrarem no próximo ano com muitas novidades!! 😘💓

Inês:Não posso com isso mamãe... vê meus filhos passarem pelo mesmo que eu passei - se agarra a mãe.

Selena:Me perdoa minha filha, sou culpada por estar assim... por tudo que está acontecendo com você... mais te prometo, que não vai acontecer com você o que aconteceu comigo.

Inês:Sofri tanto com tudo aquilo que aconteceu... quando penso que tudo vai se resolver... esse maldito passado volta para me assombrar, me atormentar... por que isso dói tanto?

Selena:Sei que sofreu, eu também sofri e ainda sofro filha... só não queria que você sofresse... mais não consegui, fui à pior mãe do mundo pra você e agora está sofrendo... não sei o que fazer pra tirar essa dor de você.

Inês:Só me deixa ir embora... vai ser o melhor pra todos... me deixa ficar sozinha com minhas dores - chorava sem controlar.

Selena:Não! Você não vai à lugar nenhum e está decidido Inês - falou autoritária.

Inês:Me deixa sozinha por favor... pede se soltando da mãe.

Selena:Inês eu só quero te ajudar... você não pode fugir cada vez que aparece um problema, pense nos seus filhos... pense na Sam, como ela ficou da última vez com o seu acidente... seus filhos precisam de você... Sam principalmente... sabe que ela é uma menina frágil e precisa da mãe dela aqui... não fugindo.

Inês:Me diz como vou olhar no rosto da minha filha, dos meninos ou das filhas do Victoriano se acontecer algo à ele ou ao Arturo?... como?... vou fazer o mesmo?... fingir que nada aconteceu, viver em meu mundo e deixar que os meus filhos passem pelo mesmo processo que passei?... aquele maldito acidente não me tirou só o meu pai... chorava... ele levou junto a minha mãe... foram anos sem que pudesse contar com ela... não superei isso... nunca vou superar... foi uma parte da minha vida.

Selena:Eu sei que sou culpada por tudo que você está passando... que nem sempre fui uma boa mãe... mais estou arrependida... estou aqui tentando te ajudar... mais se quer cometer os mesmos erros que eu... vá em frente e não olhe para trás... lá no futuro os seus filhos estarão com você, como nós estamos agora... tentando recuperar uma relação de mãe e filha que não existe mais... vou te deixar fazer o que quiser... se quiser ficar, fique... se quiser ir embora, vá... não vou te proibir nada - olha para a filha chorando, sai do quarto indo ao seu e deita na cama.

Inês deita na cama chorando.

Bernardo entra no quarto e a vê chorando. Ele vai à cama e deita lhe abraçando.

Bernardo:Estou aqui bonequinha - deita na cama lhe abraçando.

Selena:Sou uma péssima mãe Bernardo - se agarra à ele chorando.

Bernardo:Não é bonequinha... não diz isso... você é uma ótima mãe... ótima avó... calma, sua filha só está em um mau momento.

Selena:É tudo minha culpa Bernardo... toda à desgraça da minha vida, agora está passando pra minha filha... por que? Ela não merece isso.

Bernardo:Calma meu amor... tudo vai passar... sabíamos que seria complicado essa relação dos três... você não tem culpa de nada... agora descansa um pouco.

Selena:Tenho sim Bernardo... não mereço você... não mereço minha filha - chorava - escondi uma coisa de você Bernardo.

Bernardo:Não diz isso amor... o que aconteceu, ficou no passado... você me merece e eu estou aqui pra você... o que você me escondeu?

♥️Mi Perdición♥️ - Inês y Victoriano (Concluído)Where stories live. Discover now