Cap 54

158 18 7
                                    

Victoriano: Assim como eu não me canso de te fazer mulher... de te amar - beijava suas costas nua - está tudo bem com vocês? - ri - acho que passamos da conta.

Inês: Está sim...- sorri com os olhos fechados, sentindo seus beijos - talvez... ou não...- riu.

Victoriano: Talvez? - gargalhou - descansa morenita... amanhã faremos muito mais do que hoje - acariciava ela com amor... ele se ajeitou ao seu lado e lhe puxou para seu peito.

Inês: Então eu vou dormir logo, para amanhã chegar logo...- riu se ajeitando em seus braços.

Victoriano: Então dorme amor - ri - não quer comer nada?

Inês: Vou sim...- sorri - agora não... por incrível que pareça, nosso bebê não está com fome...- sorri.

Victoriano: Está bem amor... aproveita e descansa... quando acordar, eu preparo algo para nós três comermos.

Inês: Uhum... você também...- falou fechando os olhos - descansa meu amor... porque quando eu acordar, estarei morrendo de fome.

Victoriano: Pode deixar comigo morenita - sussurrou fechando seus olhos e rindo.

Longe dali...

Harry: Meu amor...- batia na porta do quarto dela - eu posso entra?..- esperou que ela lhe autorizasse e logo entrou - oi...- sorri se aproximando.

Kassandra: Oi - sorri fraco lhe olhando - está tudo bem? - se ajeitou no sofá, colocando o celular na mesinha.

Harry: Como? Está sim, mas com você estou vendo que não...- falou se aproximando e sentando ao seu lado, tocando seu rosto - o que ouve minha princesa?

Kassandra: É o meu pai Harry - suspirou - algo está acontecendo e ele não quer me falar, anda fugindo de mim e eu já não sei mais o que fazer.

Harry: Calma meu amor... talvez ainda seja pelo que aconteceu... minha mãe disse que ele se culpou muito pelo que houve com sua mãe... talvez ele ainda se culpe e ache que vocês, ainda não tenham lhe perdoado.

Kassandra: Aconteceram tantas coisas Harry...- suspirou triste - eu vi ela acabar com a própria vida, por causa de um amor que não tinha futuro... eu não quero viver isso... não quero sofrer - se levantou do sofá.

Harry: O que quer dizer com isso?...- se levantou - acha que nosso amor não tem futuro? É isso?...- questionou calmamente, a olhando.

Kassandra: Eu não sei Harry... sinceramente eu não sei... olha tudo que aconteceu com os nossos pais, com a nossa família... minha mãe acabou perdendo a vida em meio à tudo isso... o que esse amor nos dará no futuro? O que? - se virou o olhando.

Harry: O que nós dois construirmos... - a olhava - nossos pais são nossos pais... e nós dois, somos nós dois Kassandra... nossas vidas quem conduz, somos nós... o passado deles é deles... por Deus... não acredito que vai terminar comigo por medo de algo que nem é nosso...- falou calmamente.

Kassandra: Não é apenas medo Harry... eu perdi minha mãe... olha...  me deixa sozinha... eu quero ficar sozinha - o olhou chorando e saiu do quarto correndo... só queria gritar e deixar tudo sair... tirar aquele medo, aquela sensação terrível que lhe assolava... se sentia sufocando... mas ninguém seria capaz de entender o que ela sentia... Kassandra saiu dali, montou em meu cavalo e saiu sem rumo... só queria se afastar de tudo.

Harry à vi sair e foi atrás dela. Viu ela sair no cavalo, pegou seu cavalo e foi atrás dela. Não iria deixá-la daquele jeito.

Tempos depois ela chegou ao lugar que sempre ia com meu pai. Desceu do cavalo, o amarrou na árvore e sentou bem ali, em frente ao pequeno riacho que tinha na fazenda.

♥️Mi Perdición♥️ - Inês y Victoriano (Concluído)Where stories live. Discover now