Cap 32

156 22 13
                                    

Samantha:A senhora tá brincando não é?!...só pode ser brincadeira...as lágrimas caiam no seu rosto.


Inês:Jamais brincaria com uma coisa dessas...olha a filha destruída...Sei...sei que fiz muito mau a vocês...a nossa família...que fui egoísta...estou tentando corrigir os meus erros...me perdoe por está te causando esse sofrimento...respira fundo segurando o choro...preciso resolver algumas coisas e sairei do país...fala com o coração na boca.

Samantha:Pra onde a senhora vai?... ainda estava em choque com tudo que ouviu da mãe.

Inês:Não sei ao certo...talvez volte para Miame ou vá para Roma.

Samantha:Porque você vai?...estava chorando.

Inês:É o melhor a se fazer no momento...sorri sem vontade.

Samantha:Você não pode ir...não pode me deixar aqui sozinha...já me disse que meu pai não é quem eu achava que era durante toda a minha vida,agora quer me abandonar?

Inês:Eu não quero te abandonar Sam...jamais faria isso minha filha...o Arturo sempre será seu pai...ele sempre esteve ao seu lado...te deu amor...carinho...te ensinou o certo e o errado...deixa uma lágrima cair...
sempre esteve com você meu amor...
não é por causa do sangue que ele deixará de ocupar esse posto em sua vida...ele sempre será seu pai...você sempre será a garotinha do papai.

Samantha:Você não me ama não é?... é sempre assim ninguém quer estar perto de mim...ele não vai querer saber de mim agora que sabe que tenho o sangue da família Santos,o melhor é eu ir embora daqui pra sempre...fala chorando,estava bastante confusa.

Inês:Calma minha filha...a abraça... não chora...jamais te deixaria Sam... você é uma parte minha...minha filha...meu amor...só acho que seu pai merece isso.

Samantha:Não vai por favor,fica aqui comigo...sei que você errou,mais eu não quero te perder de novo...preciso de você mãe,por favor fica...a agarra chorando.

Inês:Calma meu anjo...acaricia as costas dela...não chora...estou aqui não me perdeu.

Samantha:Não me deixa por favor... ninguém aqui vai me querer,nem meu pai nem ele que é meu pai biológico...estava soluçando...eu...eu... ela não conseguia terminar a frase estava muito nervosa.

Inês:Calma filha...fala preocupada com seu estado...nós te amamos muito...ninguém vai te deixar... ninguém.

Samantha:Amo você mãe e te perdoo por isso...tive tanto medo de te perder quando soube do seu acidente,que não quero passar por isso de novo.

Inês:Não irá me perder filha...a mamãe sempre estará aqui... sempre... não te abandonarei...mais precisa saber que grandes mudanças irão acontecer em nossa familia.

Samantha:Acredito que sim,se você estiver aqui consigo enfrentar tudo isso...estava sofrendo muito se sentia sozinha sem ninguém e agora tinha medo que sua mãe a deixasse e fosse embora.

Inês:Estaremos juntas filha...assim como estou refazendo as coisas com sua avó quero refazer com você.

Samantha:Promete que não vai me abandonar...olha a mãe chorosa.

Inês:Prometo minha filha...não te abandonarei...jamais faria isso...com essa viajem só queria deixar seu pai ter o tempo e o espaço dele...vem comigo.

Samantha:Embora daqui...e ele?vai deixá-lo aqui?...se referia a Victoriano.

Inês:Filha...respira fundo não queria envolver os filhos em seus problemas, mais não tinha como,pois todos já estavam envolvidos...ainda não conversamos sobre tudo isso que aconteceu,apenas falei para ele que você era a filha dele...foi muito difícil a conversa com seu pai...depois de tudo não quis ser julgada ou criticada por Victoriano então pedi a ele para conversarmos depois...preferi conversar com você...sei que depois de tudo ele,muito menos o Arturo vão me querer por perto,então prefiro fazer isso,me distanciar e deixar cada um seguir sua vida...é o certo a se fazer no momento.

♥️Mi Perdición♥️ - Inês y Victoriano (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora